terça-feira, março 24, 2009

Tá chegando a hora...


Pois é, o sabadão tá chegando e com ele mais uma Trivela SP! Vai ser minha 3ª Trivela seguida, esse ano jogaram para o primeiro semestre e segue no meu calendário como 2ª micareta do ano...

Tá tem aquela turma que pergunta: Pô tu ainda não cansou disso não? Bando de povo bebado pulando, se esfregando, mó tumulto, ao som de músicas sem cultura e a maior pegação, parecendo festa da uva? Errh... não!

Lá tem prazo pra deixar de gostar de micareta? Alguém ai possui uma tabela onde diz: olha, dos 15 aos 18 vc vai ouvir legião urbana, se achar o revoltado político, vai aprender a tomar vinho... Depois dos 18 aos 23 você vai aprender a beber cerveja, vai esquecer a política e vai correr atrás do trio?

Não dá né? Faço o que quero e quando quero, se for para pular carnaval como o Gabeira* vai ser assim!

Como eu disse, sabadão tá ai, mais uma vez a TPM (Tensão Pré Micareta) tá forte: organização do bus, checagem da lista, últimas horas para tentar regimes engraçados e ralar um pouco mais na academia... Pera organização do bus? Cadê a van do Tio Vitão alguém pergunta? Pois é dessa vez vamos de bus... vai vendo...

*Gabeira: Personagem do meu carnaval em OP, foi um tiozão que conhecemos no último bloco (baú da xita), com seus 58 anos, cabelos grisalhos pulando carnaval com a gente, aquele tem mais hora de carnaval que urubu de vôo (tá eu sei qual é o trocadilho dessa frase rsss)

2 comentários:

Larissa Saram disse...

Oi, tudo bem?
Valeu pela visita lá no meu blog!
beijos

Anónimo disse...

Graaaande Gabeira! Ficará pra sempre na nossa memória! kkkkk!
Beijooooo