sexta-feira, abril 24, 2009

A Aventura do Feriado...


Conforme eu já havia comentado em outro post, pintou a chance de rever uma amiga na terça-feira, feriado de Tiradentes. A amiga em questão, estuda em Ouro Preto, mas tem família no interior de SP, como não nos encontramos no carnaval de 2009 a saudade estava grande.

Eis que pintou a oportunidade: ela veio passar o feriado com a família, e pegaria ônibus para OP em Bragança Paulista, próximo a cidade dela.

Começamos a combinar ainda meio descrentes que daria certo, de fato quase não deu certo, pra minha sorte consegui comprar as passagens e fui pra lá encontrar com ela. Sem dúvida valeu muito a pena, quase 1 ano e meio sem nos ver, falamos sem parar, ela me apresentou a mãe e o tio dela que levaram ela na rodoviária, amei eles, super simpáticos e divertidos!

Por fim, nossas duas 2hrs voaram e ela teve que partir, mas a saudade diminuiu um pouquinho, tão pouco tempo, quero isso aconteça logo denovo!!! Fica aqui a dica: se você tem uma chance mínima de rever um amigo, não desperdice, corra atrás!

2 comentários:

Dona Moça disse...

guentaaaa coração!!!

Junião disse...

Pois é Lori, foi muita emoção!! hahahah Esse "vulcão" deixa muita saudade!