quarta-feira, abril 15, 2009

Tchau! I have to go now... tchau!

Ok, eu sei que essa foi uma música símbolo do carnaval, mas cai como uma luva neste post difícil de escrever... Tentei adiá-lo, mas a homenagem é mais do que justa e necessária.

Eu adoraria estar aqui contando as coisas hilárias do meu feriado de Páscoa, mas nem sempre é assim. Como muitos por aqui sabem, meu vô Luiz (conhecido também como Luiz Bigode) desde que teve um infarto no ano passado, passou por uma série de complicações de saúde, por fim falecendo no Domingo de Páscoa...

A saudade é imensa, a dor continua, mas a certeza é de que enfim ele descansa, enfim ele expiou seus pecados e no Dia da Ressureição se libertou da dor. Fica o seu legado, uma família de 10 filhos (3 homens e 7 mulheres) que cresceu de forma forte e correta, fica seu exemplo, o mineiro batalhador, o avô sisudo mas ainda assim carinhoso.

O avô que permitia que os netos fizessem tudo quando crianças na sua casa, se as crianças ameaçavam quebrar alguma coisa, bem a coisa que fosse removida! as crianças podem brincar!

Bem meu vô, onde quer que o senhor esteja, fica aqui minha homenagem e minha despedida, guardarei com carinho todas as lembranças, todas as fotos e sei que ainda vamos nos rever!
Com carinho, do seu neto...

2 comentários:

Desa disse...

O querido

A gnt sabe q nada supera a dor de saber q alguem partiu, mas tenho certeza q seu avô não morreu, ele está vivinho, dentro do seu coração e de todos q o amam e vão amar pra sempre...

Pra vc q fica aqui, com saudades, saiba q pode contar comigo! Sempre!

Amo-te

Bjus

Desa

Lolly Bacic disse...

Ju....

Falo pouco, mas tenha certeza de que é do fundo do caração!!!!

Não há sofrimento que dure pra sempre, nem mal que nunca acabe.....

Por experiência própria, que sei que vc conhece, pense nos momentos bons que passaram juntos, pois esses ficam pra sempre... a tristeza passa, a saudades fica, mas as boas memórias e os sentimentos são eternos!!!!

Onde quer q eles estejam, olham por nós, eles nunca nos abandonam...

Mil beijos... e conte sempre comigo!!! Estarei sempre aqui...