segunda-feira, maio 04, 2009

Mais um título
do bando de loucos!

Salve salve galera! Apesar de uma semana longe do blog, voltei sentido saudade desta bagunça aqui! Trampo mto corrido, agenda apertada e lá vamos nós! Vou começando então pela foto e o título (do post): Sim meus senhores, o Corinthians sagrou-se campeão INVICTO do Campeonato Paulista de 2009!

E eu, graças à Deus estive lá! Depois de muito sacrifício, correria atrás de ingressos, organização para levar a família do interior que nunca havia visitado o pacaembu fica o gostinho de que valeu muito a pena!

Daqui a muitos anos, vou poder contar que vi com meus olhos o Fenômeno ganhar este título jogando (e jogando muito) pelo meu Timão! Foi uma tarde de muita alegria, que coroou uma campanha impecável do Time do Povo!

Sim, meu feriado foi construído com muitas outras histórias mas estas se o relógio deixar entram aos poucos aqui no blog, por hora fica a felicidade de gritar: "É CAMPEÃO!!"

3 comentários:

Carolline Buratto disse...

CREDOOOOOOOOOOOO!!!! UM Donnuts tão bacana é Corinthiano? Blaaah....

Italo disse...

E que outro time ele poderia ser...VAAAAAI CORINTHIANS!!!!!!

Fernanda Novaes disse...

Ahhhh que inveja! vou te falar q eu "vi" o jogo num bar só com flamenguitas e botafoguenses e ´tive q gritar sozinha na hora do gol.. uhauahau!
beijo titio querido!