segunda-feira, agosto 24, 2009

Final de semana (parte 1)

Pois é galera, esse finde rendeu hein? Afinal já tava na hora da vida social em Maringá começar a se desenvolver né?

Pois é, eis que na sexta-feira cai na noite com dois comparsas aqui da agência: "o vereador" e 'o piscólogo" (ao longo do post vcs vão entender...).

Começamos sem pretensão passando por um bar de faculdade chamado Kanarinho's, eu lá quieto na minha secando a mesa alheia cheia de mulheres, eis que uma delas cumprimenta o vereador! Pronto, essa foi a deixa para nos jogamos nesse bar.

Era aniversário de uma das meninas que estava na mesa, super simpática, o mais divertido é que juntaram bem umas 3 mesas de ilustres desconhecidos para comemorar o aniversário da menina, foi bacana.

de lá partimos com as novas amigas para um bar chamado Bloco 10, sinceramente escolhemos o dia errado, era a convenção regional dos manos de boné... me senti em Guainazes, ficamos por lá pouco mais de meia hora.

Eis que uma das simpáticas amigas (a q reconheceu o vereador) estava ubber alterada e começou a discutir o sexo dos anjos com o amigo "piscólogo", quem disse que ele conseguia fechar o assunto?

De lá fomos para o Juscelino's, uma balada de pop/dance/sertanejo, ai as coisas começaram a melhorar, ampla maioria feminina, gente bonita e um sertanejo bacana. lá pelas tantas, uma ilustre desconhecida tentou por duas vezes me ensinar dançar, eu já me sentindo O dançarino esbocei alguma coisa na pista, achei estranho ela insistir em me ensinar na 2ª tentativa, foi dai que resolvi colocar o time em campo... papo vem papo vai, depois de fazer um charme, acabou rolando! E assim fechei com sucesso a primeira noite de bagunça do finde.... (continua)

0 comentários: