segunda-feira, agosto 17, 2009

Sessão final de semana

Pois é, esse finde foi bem sussa, apesar de ter rolado um happy hour na quinta, parou nisso: nada de badalações no final de semana... Além disso, fiquei sem internet, o que me motivou a colocar a "locadora" em dia.

Passei lá e peguei alguns filmes: "Vestida para casar" (27 Dresses), Australia, Ele não está tão afim de você, Zohan: Um agente bom de corte, Sim Senhor (com Jim Carrey) e por fim Crepúsculo. Pois é, 6 filmes em dois dias, sinceramente cabia mais um ou dois... Algums comentários rápidos:

Vestida para casar: Filme bem sussa, divertido e recomendável para assistir com aquela paquera, ou algumas amigas divertidas, sem falar que adoro a Katherine Heigl.

Austrália: Outro filme bacana, porém achei um pouco longo, talvez o roteiro se prolongou desnecessáriamente. Nicole Kidman e Hugh Jackman dispensam comentários e formaram um casal muito bacana.

Ele não está tão afim de você: Muito legal, a mensagem que o filme passa deveria ser absorvida por todas as mulheres inseguras perdidas por ai. Sem falar que a presença de Ben Afleck e Jennifer Aninston, Scarlett Johansson e Bradley Copper tornam o filme uma ótima sugestão.

Zohan: um agente bom de corte: Hum... o 2° filme dispensável do final de semana, adoro os filmes do Adam Sandler, mas o filme é bem superficial, piadas fracas no estilo "zorra total" e uma caricatura bem forçada de israelenses e palestinos, não recomendo.

Sim senhor: Um filme bem interessante, pensei que seria mais uma daquelas comédias do Jim Carrey no estilo O Mentiroso, porém bem mais light e com uma filosofia bem interessante embutida: será que quando dizemos sim ou não, estamos dizendo por que queremos, ou somos programados pela situação a fazer isso? Enfim, recomendo.

Crepúsculo: Por fim, o filme mais dispensável do final de semana... o par principal: Bella e Edward Cullen são fracos, parecem que estão prestes a ter uma convulsão o filme inteiro, sei lá por tanto que falaram eu esperava mais...

0 comentários: