quarta-feira, setembro 09, 2009

Casório do primo...

Bem, rolou o feriadão de 7 de Setembro (só para avisar aos que não lembram, em comemoração ao dia da Independência, viu Vanusa?), momento onde muita gente viaja, ou descansa, ou então casa...

Fiquei pasmado quando fiquei sabendo que sábado, dia 05 em Maringá estavam rolando mais de 10 casamentos (ok, isso é a média de casórios num bairro como tatuapé em todos os sábados, mas ñ em Maringá...)

Um destes casórios claro, foi o do meu primo André e a Bá (minha nova prima heheh). É impressionante como nos dias de hoje, casamento deixou de ser uma mera cerimônia e se tornou um evento... Caracas, acompanhei grande parte da preparação e olha, é um trabalho homérico!

Desde complexas planilhas no excel para controlar convidados, gastos, receita, até a prova de doces, escolha das músicas, etc.

No sabado a noite, o casamento em si foi um show, apesar de alguns atrasos e problemas de percuso, tudo ocorreu dentro dos conformes, a cerimônia foi linda, a noiva era ápice da beleza neste momento, e meu primo não se contia de felicidade.

No arremesso do buquet, quem se deu bem foi a minha irmã, depois uma coisa inusitada o noivo arremessou uma rosa para os solteiros de plantão e pasmem: acabei eu pegando a rosa... Mas isso não se mostrou muito realizador na festa, uma vez que fui embora sozinho, numa maré onde só me interesso por mulheres "não acessíveis"...

Depois, nas intermináveis garrafas de red label e na pista de dança onde você vê um show à parte dos seus parentes embriagados, enfim foi um feriado pra lá de divertido!

0 comentários: