quarta-feira, outubro 21, 2009

Próximas mudanças

Nem parece, mas já completei meu terceiro mês morando em Maringá, não passou rápido, simplesmente pisquei e opa, 3 meses! É "Dragão de Komodo", já superei sua estadia de 2 meses no Rio!

Acontece que as coisas no trampo estão caminhando bem, claro um mundo totalmente novo trabalhar numa agência de publicidade, mas estou me adaptando muito bem e o melhor, estou gostando. Até agora tenho morado com parentes, numa situação bem bacana, não tenho do que reclamar, tenho meu quarto, usufruo do carro para trabalhar, todos me tratam bem.

Porém, já está chegando a hora de fazer meu vôo solo, já que a idéia inicial lá atrás era iniciar uma vida do zero, está na hora! Daqui no máximo 1 mês quero estar com o meu carro e o meu canto, aprender em "real time" o que é viver sozinho. Claro isso dá um frio na barriga, as finanças ficarão mais apertadas, as viagens para sampa mais escassasm mas boto fé nesta nova experiência!

0 comentários: