quinta-feira, outubro 15, 2009

Relatos da Oktoberfest - I

Enfim, vamos ao relato da viagem do feriado! Vou tentar dividir em partes, assim facilita um bocado.

Saimos de Maringá na sexta a noite, encontrei o pessoal com quem eu ia, no começo lembrou muito a preparação da viagem para o JUCA: uma geladeira térmica com várias cervejas, malas no bagageiro e hora de conferir o público feminino da excursão. Neste ponto senti saudades dos õnibus do Mack ou das micaretas em sampa: eram 10 mulheres e 20 e poucos homens...

A cerveja não durou os primeiros 100km, para nossa sorte um dos novos colegas do ônibus, apelidado de "Harry Potter" tinha uma garrafa de vodka, o que tornou ele o mais amigo da galera rss Infelizmente como a estrada era federal, não vendiam bebidas nos postos, e fomos nos contentando com a embriagez gerada pelas cervejas e a vodka. Ainda um fato engraçado: numa das paradas, próximo a Ponta Grossa, topamos com dois ônibus da UEPG (universidade estadual de ponta grossa), estavam indo para a Engenharíadas do Paraná, perguntei: mas e ai quantos ônibus irão? Uma das meninas: Ah só esses dois. Hahahaha ah se tivessem visto como funcionam jogos em sampa... 20 ônibus, no mínimo!

Lá pelas 8 da manhã chegamos finalmente a Balneário Camboriu. O tempo estava bem nublado, e eu ainda estava tentando colocar ordem nas idéias, entre a carraspana e o sono. Assim que chegamos no hotel, corremos para o café da manhã, afinal era a única refeição gratuita do dia (pobre é foda...), porém nos esquecemos que o check-in era apenas ao meio-dia, resultado: no check-out todo mundo desembolsou R$10,00 (e sim, muitos reclamaram!).

Conforme o dia foi avançando o tempo foi abrindo, como só iriamos para Blumenau as 18hrs, resolvemos fazer um reconhecimento em Balneário, o sol era convidativo também. Me juntei aos novos colegas de quarto e uma turma muito doida de outro quarto e fomos para praia. Andamos do centro até a Marina Tedesco, ai a viagem começou a ficar boa, o tempo abriu, a praia encheu e que lindo era! O pescoço doia pois não acompanhava o ritmo dos olhos e de tantas mulheres a serem observadas, com este passeio, comecei a ficar mais alemão, ou melhor, vermelho feito o camarão que comi, graças ao Sol.

To be continued...

3 comentários:

Dona Mila disse...

Conta mais!

Anónimo disse...

PARA DE SER PREGUIÇOSO....PARA FAZER AQUILO VOCÊ NÃO TÊM PREGUIÇINHA NEH???

Junião disse...

oi??? Não entendi o ilustríssimo anônimo, mas voa lá, blog atualizado hahahah