segunda-feira, outubro 19, 2009

Relatos da Oktoberfest III

Bem vejamos, parei o último post, aliás me desculpem pela ausência, mas passei um finde em sampa (novidades em breve), então o tempo para a internet foi escasso. Voltando, o último post sobre a Oktober, encerrei no final da noite de sábado, ok.

Domingão, levantamos consideravelmente cedo, porém perdi o café. Fomos para a praia, eu e os novos colegas (Harry Potter e o amigo que não-bebe-cerveja-mas-foi-pra-oktober) conhecer a outra porção da praia, caminhamos na direção norte. No final da praia principal, há uma passagem para outras duas praias interessantes: Prainha e Praia do Buraco. a Prainha faz jus ao nome, tem o tamanho de um quarteirão, mas vale a pena e a praia do buraco gostei bastante, fica a dica para os surfistas, belas ondas.

Como sai sem celular, perdi alguns convites legais para almoçar, no fim almoçamos num restaurante chamado Cia. do Peixe, R$35,00 e você é servido por uma sequência de frutos do mar, imperdível! Com isso, veio o fim da tarde, voltamos ao hotel e nos preparamos para o segundo dia de Blumenau.

Desta vez o ônibus partiu mais cedo (17h30) e o amigo Sidney já sabia onde nos deixar, era 19h30 e eu já estava dentro da Vila Germânica. Aproveitei que estava bem tranquilo para conhecer todas as lojinhas e provar algumas iguarias alemãs, indico alias a Codorna recheada, uma delícia!

Foi passando o tempo, a caneca de chopp esvaziando, a Vila German enchendo e a festa ficando boa. Desgarrei dos colegas de quarto e fui curtir a festa com a minha irmã e a turma nerd dela. Dei várias risadas com ela, foi bacana matar a saudade lá, depois encontrei dois irmão gêmeos (casal) amigos meus e me diverti pakaaaas com eles, dancei até a tal da marreca coletiva!

Daí, depois da marreca encontrei minhas amigas de sampa (sim a dupla q eu mais queria encontrar) e fomos bagunçar um pouco junto, bagunça que resultou no "last remember" entre eu e uma delas uma vez que, as vezes ficavamos, mas sem nenhuma intenção aparente, era gostoso, era bom, mas não saia disso, resolvemos então parar por ali. Depois disso, a bebedeira já era tamanha, assim como a chuva que começara que só lembro de ser acordado pelo Sidney quando chegamos no hotel!

No domingo, curtimos mais praia, mas não houve nada de interessante, regresso para Maringá e o fim de uma viagem alucinante! Oktober, 2010 eu volto!

0 comentários: