terça-feira, novembro 17, 2009

Conhecendo Curitiba

Conforme eu disse neste post, semana passada na quarta-feira fui para Curitiba, participar do lançamento do GPA-PR: Grupo de Planejamento e Atendimento do Paraná. O evento rolou na UniCuritiba (Uni who?), me lembrou bastante os eventos que organizavamos na Semana da Comunicação do Mackenzie, ou palestras avulsas do Diretório Acadêmico.

Havia lá um grupo de publicitário hypados de Curitiba, no centro dos holofotes, com discursos bonitos e mais batidos que tomate em final de feira. Foram duas palestras, uma de um figurão da mpm, porém o cara estava tão perdido que não apresentação preparou, ficou no embromation mesmo. Em seguida tivemos a palestra que valeu a viagem: Ulysses Gambone, um dos sócios fundadores da agência Santa Clara Nitro, uma agência que na minha opnião faz um excelente trabalho, muito bem refletivo na apresentação do Gambone.

À parte ao evento a viagem em si até Curitiba foi bem divertida, assim como conhecer a cidade. Muitas pessoas reclamam do clima: úmido e frio, mas para quem está vivendo no forno do noroeste do Paraná, faz com que o clima de Curitiba seja uma delícia. Sem mencionar aqui o trânsito bem planejado, pessoas bonitas nas ruas (e na UniWho?), boas opções para sair e se divertir, enfim uma versão miniatura de São Paulo com a parte da qualidade de vida aqui do interior do Paraná.

Enfim, Curitiba já fazia parte da minha rota de crescimento profissional, agora mais ainda!

0 comentários: