quinta-feira, novembro 19, 2009

A noite da faxina

Salve, salve galera! Cá estou às 02h15 da matina, cansado, suado, porém muito feliz. Como alguns já souberam pelo meu twitter e pelo meu orkut, hoje concretizei a locação de um apê aqui em Maringá.

A felicidade e a ansiedade são colossais, tanto é que comprei uma série de produtos de limpeza, arrastei meu primo e fomos colocar ordem no cafofo. Detalhe: a ducha só será instalada amanhã rs. Foi corrido, cansativo mas valeu muito a pena, parte da minha mudança já está lá, o apê ta cheiroso, ajeitado e amanhã já devo dormir minha primeira noite lá.

Super Mãe mandou muita coisa (até saca-rolhas repetidos rss), não precisarei comprar muita coisa (eu espero). Claro não poderia esquecer de registrar: no corre-corre da faxina conhecemos a vizinhança: 3 meninas moram no meu corredor, simpatíssimas, pois é as coisas estão ficando boas hehehe

*********

ps: A chapeuzinho vermelho visitou meu blog!! E não só isso, ainda postou um comentário, oi posso falar que fiquei feliz denovo?

3 comentários:

Márcia disse...

Olá tdo bem?
Fico feliz que esteja ajeitando as coisas... rs
Boa sorte na "nova vida".
bjusss

Anónimo disse...

já está apaixonado pelas vizinhas também??

Junião disse...

Hahaha não não, apenas mencionei que foram simpáticas rsss