sexta-feira, dezembro 04, 2009

Dia bom...

Pois é, minha sexta-feira já começou bem! Tentei acessar meu e-mail do hotmail, que por consequência é meu e-mail do MSN e a senha não abre. Sei lá que diabos aconteceu, ou alguém mexeu no meu computador do trampo, ou pegou minhas informações na lan house ao lado do trabalho.

Que inferno! Ao tentar o acesso a senha não batia, tentei utilizar aquele "esqueci minha senha", mas as informações que ele pede também não batem... Pensa numa pessoa com uma dor de cabeça colossal...

Entrei em contato com a ajuda do Hotmail, que apesar de todos os defeitos da Microsoft, funciona muito bem, preenchi um longo formulário com uma série de informações relevantes a minha conta e agora é rezar para São Jorge e torcer para dar certo.

UPDATE: Como desgraça pouca é bobagem, minha conta do facebook também não pode ser acessada. Agora começo a estranhar... algo me diz que fui hackeado, agora se foi no trabalho ou na lan house, não sei dizer, vamos aguardar as verificações dos suportes da microsoft e do facebook. Até lá pessoal, estou sem MSN e Facebook.

UPDATE 2: Bem, no fim das contas, não foi tão ruim assim... Poderia ser pior? Sim, mas vamos lá: A Microsoft deu um show de atendimento personalizado (e em portguês) e consegui resetar minha senha, criando uma mais forte (aconselho a todos fazerem o mesmo e marcarem o aviso de expire acada 72 dias).

Consegui com isso resetar também minha senha do facebook e estou de volta ao mundo digital, porém com uma perca gigantesca: Todos, eu disse T-O-D-O-S os e-mails arquivados foram deletados, ou pelo hacker ou pelo reset de senha. Para ter idéia perdi e-mails arquivados desde o ano 2.000, desde trabalhos de faculdade, tcc, curriculos, desabafos, e-mails de amor, piadas, etc, tudo se foi. Mas como diz a sabedoria popular: vão-se os anéis e ficam os dedos.

1 comentários:

Dona Mila disse...

Pelo menos não ownaram seu blog! :)