quinta-feira, dezembro 03, 2009

Espírito esportivo

Já faz um tempo que não falo de futebol né? Acho que estou no mesmo ritmo de férias do meu Timão hehehe. Mas na verdade o objetivo deste post nem é falar do Corinthians, mas sim do Fluminense.

Particularmente é um time pelo qual nunca tive simpatia alguma, tal como o tricolor paulista, o tricolor carioca é revestido de uma arrogância que me incomoda, tanto é que derrotá-los na Copa do Brasil e ver o jogo no Pacaembu foi singular.

Todos nós estamos acompanhando o drama o Flu no CB 2009, tudo indica que deverá escapar do rebaixamento (não vejo o Coxa com disposição a vencê-los), mas o que chamou muita atenção foi a final da Copa Sulamericana. Semana passada, o Flu tomou um sapeca iá-iá considerável: 5 a 1, daqueles de nem sonhar mais com o título.

Mesmo nesta situação, ontem no Maracanã a torcida lotou o estádio deu uma prova inconstestável do seu amor e dentro de campo seus jovens jogadores responderam com raça e entrega absoluta, que as vezes foi confundida com desespero e destempero.

Levar o caneco não foi possível, mas particularmente hoje, se eu fosse um torcedor do Flu estaria orgulhoso pela partida realizada, parabéns Flu! (agora já posso voltar a torcer pelo seu rebaixamento hehehe)

0 comentários: