terça-feira, dezembro 22, 2009

Férias!!

Elas chegaram!! (ou seria ela chegou? sei lá)
Enfim aquele descanso merecido, ainda que curtas (10 dias) com certeza ajudarão muito a colocar a cabeça no lugar, relaxar, retomar o fôlego e fazer um 2010 forte.

Meus planos? Bem, chega a ser piada comentá-los pois já mudaram de configuração umas 4 vezes em 3 dias, mas basicamente: Viajar esta noite de busão pra SP, curtir o Natal em casa (mesmo como todos os conflitos e dificuldades, buscar um pouco de paz no ninho materno), reencontrar os amigos e amigas.

Depois, lá pela vespera do reveillon venho pra Maringá com dois loucos: Feipinha e Feipa-mor, vou apresentar a cidade pra eles, ainda que deserta acho que rola um pouco de diversão. Se Deus quiser damos um pulo em "Londres" também rs

Isso significa que à partir de amanhã postarei da minha saudosa maloca, lá na cidade cinza, ao lado do meu querido Parque São Jorge. Para o pessoal de sampa: preparem a agenda, quero dar um pulo na praia tbm, pique bate-volta só para tirar a zica na água salgada! Té mais!

2 comentários:

Dona Mila disse...

Me dei folga e dei um ótimo tchibum hoje na água salgada. Deve ter efeito banho de sal grosso, porque já tive boas notícias desde então. :)

Mate a saudade de Sumpólo por mim!

Beijos

Salão de Festas Alps disse...

Aproveite muito e volte logo!

esperandoo... =**