quinta-feira, dezembro 17, 2009

Ihh... Bateu!

Pois é pessoal, a foto resume muito bem como eu e o "mineirin" ficamos hoje a tarde. Estou eu numa boa, numa tarde tranquila, indo entregar cartões de natal para um cliente, sigo pela avenida numa velocidade baixa, procurando o endereço, quando eis que eu senhor, total Joselito abre a porta de um uno fiat vermelho e pronto: Merda feita!

Não tive tempo de reação, só me dei conta no impacto, estacionei e fui ver o estrago: lanterna dianteira direita avariada, assim como a lateral daquela região. A porta do uno virou uma sanfona, o Joselito quis argumentar que joguei o carro pra cima dele, primeiro: o cara estava estacionado em faixa amarela; segundo: abriu a porta sem tomar conhecimento de quem trafegava na via. Feito isso, me perguntou se eu tinha seguro, entrou no uno e vazou e eu fiquei lá com cara de polenta...

Fui ao 4º Batalhão da PM de Maringá, fui atendido em 20 minutos (um banho se comparar o tempo de atendimento quando precisei fazer um B.O. em sampa ­¬¬"). Agora a orientação é fazer 3 orçamentos, arrumar o veículo e entrar com ação de ressarcimento no tribunal de pequenas causas cíveis.

Com isso o resultado mais provável da brincadeira: o carro não ficará pronto até o Natal e ficarei em Maringá... Sério, ninguém merece, zica pouca é bobagem!

4 comentários:

Mari disse...

A expressão "cara de polenta" foi a parte mais legal do post. Hahaha!

Mas vc vai ficar aí pq o carro tá quebrado?! Não sabe mais andar de ônibus não? :p

Dona Mila disse...

ai, que cu, hein? tsc, sempre que batem no meu eu nem to por perto. pq quando eu to, aí sou eu que bato. ^^

Calma que tudo tem conserto. E vc tem ou não seguro? :)

Beijos!

Junião disse...

Mari: Seria frustrante viajar de bus e largar o "mineirin" na funilaria.

Mila: tenho seguro sim, mas não sei se o valor da batida compensa utilizar a franquia... Mas se Deus quiser tudo se ajeita!

Mari - @mari_matta disse...

Como assim?????
Que zica do capeta!
AH Toni, pratica o desapego, deixa o carro aí e vem pra SP!