quarta-feira, dezembro 02, 2009

O dedo duro

Semana passada a blogueira Dona Mila me passou o link de uma ferramenta que que mede a performance de sites, blogs e afins, bem mais completa do que o Google Analytics (pelo menos na versão trial de 30 dias heheh).

Tenho me divertido horrores analisando os dados que ela fornece, uma das análises interessantes é de quais cidades são os meus visitantes. Fiquei curioso ao constatar que a terceira cidade da lista é Sorocaba e não lembro de conhecer alguém de lá (por favor manifeste-se com um comentário!). Outro lance curioso: visitas de oriundas de uma cidade próxima a Campinas, posso estar enganado mas ou são da "ex-quase-sogra" ou alguém próximo.

Outra coisa que me deixou curioso foi uma visita a partir de um ip identificado como Ministério Público Federal, qual terá sido o parâmetro de busca que trouxe esse visitante ao meu blog?

Mas enfim, o mais interessante desta ferramenta é que ajuda muito a identificar os anônimos que por aqui passam, tks Mila!

5 comentários:

Anónimo disse...

quem sou eu??buuuuuuu...

Junião disse...

Dizer com 100% quem é você é tenso, mas posso dizer seu ip, q vc é de SP, usa windows vista (eca, troca isso!), IE 7.0 (velho) e sei tbm sua resolução de monitor rs, sem falar na conexão Speed. Algo mais? rs

Dona Mila disse...

hahahaha
tudibom, ne?
:)

Mari - @mari_matta disse...

Qual a ferramenta Toniiii???

Anónimo disse...

Está bem Junior!!!!!!!