segunda-feira, dezembro 21, 2009

Um pouco mais sobre...

A Chapeuzinho Vermelho.
Algumas pessoas próximas que (ocasionalmente) acompanham o blog tem me perguntado: mas quem é a chapeuzinho? de onde? o que rola?

Bem, o lance do apelido começou pois conheci ela através de uma amiga de Londrina que esteve na viagem para a Oktoberfest. Tempos atrás, bisbilhotando fotos de uma festa a fantasia me deparei com a chapeuzinho vermelho e claro, quis saber mais.

Papo vai, papo vem, minha amiga foi a "cupida" clássica, nos conhecemos, rolou uma química interessante, foi muito bom. Passamos a trocar estórias, nos conhecer melhor, cada um pode perceber os obstáculos vencidos pelo outro, etc.

Algo que me encanta muito na chapeuzinho é a sua independência: morar sozinha, trabalhar em período integral, sem falar na cia. de dança, enfim uma série de tarefas e responsabilidades grandes, que muitas outras não iriam topar.

Por tudo o que já passamos, como já disse algumas vezes (inumeras para mim mesmo), estamos caminhando devagar, um passo por vez e todos eles até agora com sucesso. Claro, sempre fui à favor de mergulhar de cabeça, porém isso se mostrou trágico em todas as situações, é hora então de entrar calmamente na água.

3 comentários:

Salão de Festas Alps disse...

Tudo de melhor que aconteceu em 209...
=]

Salão de Festas Alps disse...

ops! 2009 rsss

Pri disse...

Hehehe. Eu sou a cupida!!!