segunda-feira, dezembro 21, 2009

A visita do bom velinho

Tá, o Natal é daqui a 3 dias, mas não estou falando disso, mas sim da visita do meu pai rs. Até o fatídico acidente com o "mineirin" a programação das férias era bem clara: meu pai chega na quinta, fica aqui até quarta cedo e viajaríamos para SP.

Claro, com a batida os planos sofreram várias alterações, mas no geral a visita do meu velho tem sido bacana. Mostrei para ele o apê (isso levou 5 minutos rs) e o condomínio. Não satisfeito, levei ele nas padarias mais bacanas da cidade, na pizzaria Casarão da XV (a melhor redonda aqui de Maringá, na opnião de um paulistano), mostrei a cidade decorada para o Natal, a catedral-cone...

Tomamos algumas cervejas e no geral foi um final de semana muito bacana, claro meu velho tem vários defeitos e tal, mas sempre acabo contornando isso e tentando proporcionar ma viagem bacana pra ele.

*****************************************

Bem, ainda sobre as mudanças de planos para o final de ano, tudo leva a crer agora que passarei o natal e o ano novo em sampa. Voltar para Maringá com os mulekes para passar o ano novo sem carrro, seria um tiro no pé, em sampa sem carro vc se vira bem, aqui sem chance. O que mais me chateia é que os planos de visitar a Chapeuzinho Vermelho no Reveillon acabaram de ir pelo ralo...

0 comentários: