quarta-feira, janeiro 13, 2010

Minha Fiona

Não sou muito de escrever especificamente sobre alguém, exceto quando esta pessoa mereça o destaque. Tem uma amiga minha, gentilmente apelidada (pela minha pessoa) de Fiona, que cabe perfeitamente nesta condição.

Nos conhecemos desde a minha infância, porém nunca fomos amigos próximos. Tinhamos uma convivência rara, porém muito agradável. Eis que desde o final de 2009 nos tornamos mais próximos, confidentes de estórias doloridas, já rimos de diversas coisas, bebemos juntos enfim, muita coisa bacana.

Sem falar que um tem ciúmes do outro, virtualmente separados um não larga o twitter, msn, facebook e orkut do outro, é uma relação muito divertida.

Acho que é isso minhaFiona, queria agradecer pela pessoa especial que você é, agradecer toda a força que você me deu nos últimos tempos sem falar nos momentos de gargalhadas (Hey, estou vendo sua janela acessa, tá no quarto? hahahaha)

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai que lindoooooo !!!! Amei Juuuu... é reciproco!!! Saiba que vc é muito especial para mim!!! mesmo na época em que vc ia na pizzaria pedir pizza de peito de peru com palmito e mussarela e pelo amor de Deus sem cebola...e ficavamos conversando no balcão rsrsrs!!!Obrigada por todo o carinho e atenção!!! Te amo muitão
Beijos da sua Fiona

Junião disse...

Hahaha era LOMBO e ñ peito de peru hahahaha

Anónimo disse...

Enfim era sem cebola!!! rsrsrsrsrs