sexta-feira, janeiro 29, 2010

No trânsito

Fala meu povo!
Bem, por enquanto a única situação digna de post, ocorreu ontem, deveras engraçada!

Tô eu, indo devolver um dvd na locadora, até ai nenhuma novidade. Paro no semáforo, ouvindo uma música do Luan Santana na Maringá FM (sertanejo? yes! hehe), cantando, todo meninão.

Ai começo a reparar no pegeot 206 pelo retrovisor: guiado por uma loira linda, quando olho com mais atenção vejo que ela está cantando a mesma música, nisso ela olha de volta e repara a mesma coisa.

Pronto, ambos tem um ataque de risos, mas continuam a cantar a música, ai rolam caras e bocas, no fim tudo vira risada e até esquecemos a música rs. Eis que abre o semáforo, cada um segue seu rumo, mas com a certeza que por alguns instantes demos boas risadas.

4 comentários:

Marcelo disse...

Faltou pegar o telefone!!! ehehehehe

Anónimo disse...

faltou mesmooo!!! email, twitter, orkut, facebook, msn...

Junião disse...

Hahaha pois é, fiquei com essa sensação depois, mas acho que o lance por si só ja valeu as risadas rs

Dona Lô disse...

Já aconteceu comigo algo bem parecido. Carro parado lado a lado no sinal vermelho, mesma rádio sintonizada. Mas tava tocando 'Dias Atrás', do CPM 22. E eu sempre gostei de cantar ao volante, chamou a atenção, né? Depois rolaram umas piscadas de farol pela Dante Michelini (avenida que vai do começo ao fim da praia de Camburi) até cada um tomar seu caminho. Ficou a diversão do lance.