sexta-feira, janeiro 08, 2010

O lado chato

Afinal nem tudo é feito de "lados legais", tem sempre que sobrar um lado chato rs. Morar sozinho também está inclusa nessa definição. Já contei vários "lados legais" sobre morar sozinho, mas tem seu lado chato: solidão.

Algumas pessoas talvez diriam: ah, limpar/arrumar/cozinhar as vezes é chato, porém para algumas pessoas essa será uma atividade aborrecente esteja sozinho ou em grupos. Agora o ato de viver sozinho, ah sim, esse é chato.

Some a esta condição a ausência de um computador com internet, um rádio am/fm e tv a cabo. O que nos resta? Livros (e nem sempre estamos afim de ler), filmes e músicas (idem aos livros) e a velha TV convencional com seus 5 canais, provedores de conteúdo limitadíssimos...

Mesmo assim, que fosse um cenário com uma megablaster tv, com 1.000 canais, um notebook com internet, rádio am/fm e via satélite, ainda assim, não ter alguém ali com você no dia-a-dia é punk.

Tanto faz se é um amigo (a), parente ou um relacionamento (caso/amante/ficante/namorada/noiva/esposa), o fato é que ter ao menos uma pessoa com quem conversar, rir ou até mesmo brigar, faz toda a diferença na vida do ser humano.

2 comentários:

Dona Mila disse...

ah, sabe que eu até gosto de ficar sozinha? Mas eu te entendo. Solidão o tempo todo é mesmo um saaaaaco.

:P

Anónimo disse...

Oi Jú!!!
Eu também te entendo!!!!! E como!!!! Sentir solidão não é nada fácil! Se cuide! beijo
Rosane