terça-feira, janeiro 26, 2010

Pipoca e guaraná

Bora resenhar...
Ontem, mais uma segunda-feira chuvosa, eu não tinha muito o que fazer, resolvi dar um pulo na locadora. O filme da Tela Quente eu já tinha visto e estava realmente querendo assistir o "23 anos em 7 segundos" (assista o trailer, emociona), documentário sobre a final do Paulistão de 77 e o fim do jejum alvinegro.

Claro, a locadora não tem esse dvd, o jeito foi me contentar com outras opções. Acabei pegando dois filmes: Inimigo Público e a Mulher Invisível, deixa eu falar um pouco deles:

Inimigo Público - Um blockbuster muito bem roteirizado. O filme narra a história de John Dillinger, o inimgo público nº 1 dos EUA na década de 40. Johnny Depp faz o papel do protagonista e como sempre, atua muito bem. Se você gosta de filmes de gangsters como Os Intocáveis, Scarface e a trilogia O Poderoso Chefão, vai gostar (mas não espere nada à altura dos filmes citados).

Mulher Invisível - Mais um bom filme nacional. Quando vi o trailer ainda em Sampa, queria ter visto esse filme no cinema, mas na correria passou batido. O Selton Mello é um ator que dispensa comentários, não lembro de ter visto um trabalho ruim dele.

A Luana Piovani, bem, ela é antipatica, mala e tals, mas é divinal, isso não pode ser negado. O filme narra a história de um controlador de tráfego que tem uma forte desilusão amorosa (oi?) e que acaba criando uma mulher ideal imaginária.

Dois filmes bem interessantes para quem quer se distrair, fica a dica!

3 comentários:

Dona Mila disse...

Dormi vendo Inimigo Público.

Chorei vendo A Mulher Invisível.

***

Vai entender, né?

Dona Lô disse...

Ainda não vi "Mulher Invisível", mas nem discuto a atuação do Selton. Já a Luana... Não gosto nem um pouquinho dela, o que me faz nem enxergar tanta beleza assim nela. Vendo "Zuzu Angel", detestei vê-la interpretando Elke Maravilha. Não passa a menor simpatia.

Junião disse...

Pô ñ vou negar que essa manteiga derretida aqui também derramou uma lágrima ao menos no filme da Mulher Invisível, mas no geral dei boas risadas rs