quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Carnaval 2010 SP - parte I

Pois é, vamos dividir em pedaços o relato da viagem senão vai ficar confuso o negócio!
Passar o carnaval em Sampa não era minha preferência (claro, preferiria mil vezes ir para Ouro Preto, Rio ou Floripa), porém acabei indo e me surpreendi.

Muita gente não viajou, revi meus pais, minha irmã e boa parte da galera. O lado bom de morar longe é que você ganha algumas regalias quando vai p/ casa: pode levar muita roupa suja, pode escolher o menu de almoço, janta, etc - mimos da Super Mãe.

Cheguei em Sampa logo cedo, ai rolou aquele bate-papo clássico com a Super Mãe, dormi um pouco, até o horário combinado com o "BigBlueBoy" e a Fiona: tinhamos que comprar os ingressos para o jogo Portuguesa x Corinthians.

Compramos, tudo tranquilo, voltei para casa, fui às compras com o Super Pai, o passeio clássico dele: feira, supermercado, etc. Depois um almoço para colocar mais conversa em dia, lá pelo meio da tarde eu e Fiona fomos para o Canindé assistir o jogo do Timão.

Estava um sol de rachar mamona como diria minha mãe, eu nunca vi um jogo no Canindé, o estádio parou séculos no tempo: vários pontos da estrutura tinham sua estrutura metálica à mostra e diversas infiltrações (até vegetação tinha!). Do lado de dentro, cerca de 7.000 torcedores alvinegros e não mais do que 1.000 lusitanos.

O jogo em si foi morno, com direito a uma falha do arqueiro Felipe e um brilhante segundo tempo da equipe (com defesas fabulosas também do Felipe). No fim ficou no empate, mas o que fez do jogo especial foi ter levado a Fiona pela primeira vez ao estádio (que ficou vislumbrada com o Mano Menezes e as coxas do Roberto Carlos... dããã).

1 comentários:

Anónimo disse...

já sinto saudades!!! do sábado, do domingo, da segunda e da terça feira... =( AMO T
Beijos
Fiona