quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Carnaval 2010 SP - parte II

Seguindo... Depois do jogo, voltei para casa, descansei um pouco a garganta que já estava rouca de tanto gritar no estádio. A noite juntamos uma turma considerável (12 pessoas) e fomos para um bar/balada novo na Vila Madalena - Akbar. O preço de entrada é meio salgado: Homem R$ 25,00 s/ consumação. Quando você entra a pista está fechada, deixando aberto apenas a área do bar que fica no segundo andar - atendimento alegre e de boa qualidade, porém bebidas caras: R$ 7,00 uma long neck? Fala sério!

A casa ñ estava cheia em virtude do carnaval, devia ter umas 150 pessoas, abriram a pista e a balada mostrou seu diferencial: Ao som de flash disco a pista estava decorada de confete e serpentina, sem falar que você ganha vários apetrechos no estilo "festa de casamento", as fotos ficaram hilárias. Lá pelas tantas da madruga, quando o som parou, nós também paramos, mas fica a dica: Se quiser um bar/balada animado em sampa, vá ao Akbar!

Domingão começou suave, enquanto Super Mãe preparava a feijoada, eu fiz algumas caipiroskas, alias o Spiderman (a.k.a. Cunhado) tem um fígado de Bob Esponja, como bebe o garoto! De tarde rolou aquela soneca reparadora pós feijuca, e a noite nos perguntávamos o que ia rolar.

Nisso, depois de me arrumar sem saber a programação, desci para esperar a Fiona na portaria. Quem eu cruzo por lá? A "Ex" (anterior a chapeuzinho vermelho), em geral era uma situação que eu não digeria muito bem, porém cumprimentei-a e até paramos para conversar enquanto a Fiona ñ chegava. Foi uma experiência gratificante, pois me deu a noção exata que o sentimento se foi, as mágoas também, nada agitava meu coração, eu estava realmente em paz naquele bate papo.

Então a Fiona chegou, nos juntamos ao Feipa e ao "Mendigão" e fomos para o Studio's Bar. Estava com saudades daquelas mesas, daquele lugar. Novamente, o lugar estava meio vazio, mas era compreensível, tomamos nossa cerveja numa boa, sem aperto nem pressa. Lá pelas tantas voltamos para casa e mais um dia de carnaval foi embora...

0 comentários: