segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Carnaval 2010 SP - parte III

E não é que só reparei hoje que não terminei o relato de carnaval? Bem, como o assunto já está ficando distante, tentarei ser mais sintético! rs

Depois do domingão sussa, segunda foi dia para levantar tarde, almoçar com o Super Pai e dar uma mão na arrumação da casa. No domingo a noite, no Studio's surgiu a idéia de bolar um churras, pequeno sem muitos convidados, umas 10 pessoas no máximo. Por fim a churrasqueira estava livre e reunimos a turma.

Surgiram uns agregados de ultima hora, mas que levaram cerveja com isso a contagem ficou em 15 pessoas, regado a muito contra-filé, capirinha e cerveja foi um churras muito bacana, todo mundo conversou, bebeu e comeu bem (eu que o diga!). Aliás, foi mais um dia bacana com a presença da Fiona, tenho a leve impressão que ela gostou bastante da minha caipirinha rs.

A terça de carnaval foi ainda mais sussa: fiquei em casa grande parte do dia, no meio da tarde fui ao shopping encontrar a amiga Fisioterapeuta, depois me despedi da turma, incluindo a Fiona (claro, no mínimo ela enjoou da minha presença depois de tantos dias juntos!).

Eis que na terça à noite peguei o bom e velho (aliás, beeem velho, nem cinto de segurança tinha ainda!) Garcia e retornei para Maringá. Eu que tinha me acostumando na Big Blue a descansar nas quartas-feiras de cinzas, logo cedo voltei p/ labuta, carnaval de paulistano não muda nem no Paraná!

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Dona Mila disse...

Ai, ai, caipirinha... *_*

Junião disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Junião disse...

Mila: Aliás, modéstia à parte tô mandando bem na caipirinha, coisa q antigamente não era minha especialidade...

Dona Lô disse...

cuidado que esse troço vicia...