sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Condomínio de estrelas!

Ontem descobri que estou morando em Mônaco, talvez em Beverly Hills ou algo do gênero. Juntamos a patota do prédio para uma cerveja e começamos a reparar nas celebridades que ali estavam: o "Jorge" da dupla Jorge e Matheus, o Tiago Leifert (apresentador do Globo Esporte SP), Felipe Massa (versão mais alta) e até, pasmém: Jack Bauer (Kiefer Sutherland)!!!

Na zueira sobrou até p/ mim, disseram que eu me pareço com o Rubinho Barrichello... Sério, esse prédio só tem louco!

7 comentários:

Carolina Corrêa Arquitetura disse...

logo mais estarei ai... neste condominio luxuoso.... e serei uma pop star!!!
beijos
Fiona

Cleston disse...

mas vc bem parece o pé de chyinelo...

abs cara.

Junião disse...

Wow!!!! Cléston deixando comentário?? NÃO CREIO!! hahaha saudades meu velho!

Carol disse...

Juuu...

To com saudades de você!!! A proposito estou muito brava que veio a SAMPA... Ao lado de casa "Akbar" e não me avisou....
NÃO CREIO!!! ESTOU BRAVA MESMOOO!!!

ririiri... Agoraaaa comentando seu post... Confesso que lembra um pouco sim viu!!! riririr...

Junião disse...

Carol (AFA): Bem, já que vc tocou no assunto "carnaval": 1º - eu não sabia que vc estava em sampa; 2º todas, T-O-D-A-S as vezes que eu estive na Vila Madá vc não podia sair, por motivos aleatórios rsss. Mesmo assim estou com saudades de vc sumida masterblaster!

disse...

Eu vou contar! Acabei lembrando de uma e vou postar! Como foi carnaval? Bjuss

Pris Cardozo disse...

Nossa... mil celebridades!