segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Nosso dia!

Pô não posso deixar passar em branco né? Tá que a felicidade do domingo foi grande, mas seguinte hoje: 1º de Fevereiro é dia do Publicitário!

Essa profissão é muito doida, como diz uma amiga minha: não consigo nem explicar para a minha família como eu ganho dinheiro! Sem falar nas noites mau dormidas, ou quando ficamos na agência virando noite para reescrever textos, criar slogans, mudar layouts, tudo para na manhã seguinte levarmos ao cliente e aos 45º do segundo tempo ele pedir para mudar tudo denovo.

O pior é que nessa vida louca difícil você encontrar um publicitário que não gosta do que faz. Desde o criativo, até o planner, todo mundo se sente muito feliz. E digo mais, muitas vezes todo publicitário "se sente" um pouco, seja quando ouviu aquele seu spot no rádio, ou quando viu seu outdoor na rua e um amigo comentou ou até quando bolou aquela apresentação cabulosa a lá Steve Jobs e o chefe aprovou.

Parabéns para todos nós, que com mentiras, meias-verdades ou pesquisas conseguimos convencer você a comprar aquilo que não precisava!

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Meu publicitário!!!! mas lendo isso iquei pensando... vc não esta fazendo propaganda enganosa, né!? Será que eu cai na lábia desse publicitário???
kkkkkkk
Parabéns mais uma vez e te desejo um futuro repleto de conquistas nesta sua profissão!!!
beijos
Fiona

Dona Lô disse...

Parabéns prá ti!

Anónimo disse...

Parabén!!!!!
Pelo seu dia e prá você!!
beijos
Rosane