quarta-feira, fevereiro 10, 2010

O Senhor Centenário

Aviso aos navegantes: mais um post ultra-corinthiano, se você não gosta, recomendo esperar o próximo post rs.

Ontem dia 09/02, aqui em Maringá rolou a inauguração oficial da loja Poderoso Timão no shopping Avenida Center. O que acho mais interessante desta franquia de lojas corinthianas é a expansão fora do Estado de São Paulo: já é a 2ª loja no Paraná.

Para comemorar a inauguração, o "senhor centenário", sim o Marcelinho Carioca (Mc7) esteve presente. Rolou uma sessão de entrevistas para a imprensa local, autógrafos e claro: a massa alvinegra maringaense estava lá. Sem brincadeira, quando me aproximei da loja, pensei que estava numa fila de entrada do Pacaembu: todo mundo trajando alguma camisa do Corinthians, bandeiras, gritos de incentivo (até rojões estourando fora do shopping rs).

Arrepiou, tantos meses longe do estádio, longe de rever a torcida, arrepiou. O Marcelinho foi um cara muito simpático, saia da loja ia até o cordão de isolamento (que tentava organizar uma fila), manda abraços e declarações de amor à torcida, claro a massa vibrava de volta!

Consegui entrar na loja, comprei uma camisa do Mc7 e uma faixa do centenário, peguei o autógrafo e tirei foto, de verdade me senti um menino com tanta alegria! O Marcelinho foi o craque durante a minha infância e adolescência e estava ali do meu lado me dando um abraço.

Claro, não acabou ai: durante a noite no Juscelino's rolou uma festa organizada pela loja e pela Fiel Maringá, era uma festa apenas para convidados, umas amiga da loja me deu alguns convites. Juntei a patota e fomos para lá. Rolou um pagode, na verdade a banda era fraca, então p/ compensar só cantavam músicas do Exaltasamba que estão nas paradas. Enquanto isso, entre uma música e outra a Fiel puxava seus gritos de incentivo. Era engraçado estar numa "balada" e ver a galera com as camisas regatas de estádio.

Por fim, a bateria da Fiel Maringá subiu ao palco e simplesmente tudo virou uma arquibancada de estádio! O Marcelinho seguia no camarote, cercado pela tietagem e na pista a galera vibrava e empurrava, enfim para uma terça-feira foi excelente!

1 comentários:

disse...

Oie Junião! Suuuuper bem vindo ;) Obrigada pelos comentários rsrs adoooroooo. Bjuusss