quinta-feira, fevereiro 04, 2010

O tal Quintal

Eis que ontem, numa inocente quarta-feira, sigo eu depois do expediente para casa. Assim que estaciono o carro, toca o celular: o "são paulino" me chamando para um happy hour. Pô um baita calor, 28ºC às 19h15, alguém duvida que topei?

Fomos no bar chamado Quintal (Av. Luiz Teixeira Mendes, Maringá - PR), estivemos lá com a turma semana passada para conhecer o bar, muito interessante. Tem uma cara de bar de praia, de aperitivo: espetinhos e o melhor detalhe da casa: Serramalte e Original à R$ 3,50.

O resto da turma apareceu: a "professora", o bozo e a "italiana" e ficamos ali beslicando pão de alho, queijo coalho e tomando Serramalte. O que era apenas um Happy hour, se extendeu para o jogo do Corinthians, com o time derrotado no final já estava conformado em ir para casa.

Mass... como esse povo tem formiga na bunda, me pentelharam até eu aceitar extender e ir para o Juscelino's, a balada country. Resumo da conversa: acabei topando, tomei um banho, fomos para lá e acabei voltando para casa com o Sol nascendo...

2 comentários:

Dona Mila disse...

Até porque 4a feira nem é dia útil, 5a ninguém faz nada... hahahaha

Engraçado você chamando 28ºC às 19h de quente... Acabei de passar do lado do Maracanã e o termômetro marcava... 44ºC.

Beijometiradesseinferno.

Marcelo disse...

Original a 3,50 gelada? Cada vez mais eu me apaixono por Maringá! Hehehehehehe