sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Salgueiro é o Caldeirão!

Essa frase resume muito bem a noite de quinta-feira rs. Foi aniversário de uma das meninas da turma (ainda ñ tenho um apelido para ela), tomamos uma cerveja no Kanarinhu's, afinal aqui continua um semi-forno (fui duramente convencido que o forno é o Rio).

Eis que lá pelas onze da noite a turma resolveu seguir pro Nite, uma baladinha em geral de techneira, mas de quinta é a Noite do Pancadão. Lá fomos nós - eu, bozo, "italiana", aniversariante e a "tomé". Começou rolando um black e tals, ai depois veio o famigerado Pancadão!

Acabei recordando a hilária experiência: dois amigos cariocas me ensinando a "dançar" funk no carnaval de Ouro Preto ano passado. É impressionante como a cerveja auxilia nisso, você realmente acredita que tá dançando bem, quando na verdade tem toda a sensualidade de um rinoceronte escalando uma árvore.

Mesmo com essa cena hilária, foi possível fazer algum sucesso e me divertir muito, impressionante como as marigaenses gostam de funk! Resultado final da balada: ressaca, dores nos joelhos e no lombar hehehe

3 comentários:

Puppe disse...

muito saidinho esse menino!

Dona Mila disse...

Resultado final da balada: ressaca, dores nos joelhos e no lombar hehehe

É, rapá, pancadão não é pra qualquer um! hahahah

Pra mim eu SEI que não é. :)

Junião disse...

Puppe: tenho q aproveitar enquanto não caso rs.

Mila: Pô tô completamente fora de forma pro funk, mas foi hilário! rs