segunda-feira, fevereiro 01, 2010

She is back

Sabadão, tô eu na lan house fazendo o checklist diário: facebook, orkut, emails... opa, emails!
Na mailbox do hotmail uma mensagem chama a atenção: um email da minha primeira ex, com o assunto "oi". Na lata pensei: é vírus, vai ter aquele link: "olha nossas fotos" e blá blá.

Eis que abro, realmente tem um texto, entonces começo a ler o email que não era vírus. Ela basicamente pergunta como anda minha vida, pois sonhou comigo e minha família dois dias seguidos (se já é raro sonhar com alguém e lembrar por uma noite, quem dirá duas).

Respondo o e-mail passando um update sintético da vida recente afinal, não nos falavamos acho que a uns 7 anos. Hoje chego para trabalhar e novamente um e-mail dela, passando também uma atualização a respeito da vida dela.

O que mais me fez pensar até agora é que nesse espaço de 7 anos ela namorou uma única pessoa e tals, enquanto eu vivi um turbilhão de relações desconexas, confusas e hilárias, mesmo 7 anos depois ela foi a única pessoa com quem tive uma relação duradora: 1 ano e 9 meses.

Será que não sirvo para relacionamentos longos?

1 comentários:

Dona Lô disse...

Ué! Se não servisse não tinha emplacado 1 ano e 9 meses, né, bonito? Rsrsrsrs... Às vezes leva tempo prá conhecer de novo alguém com quem passaremos longo tempo. Ocorreu o mesmo comigo: tive um longo e único namoro de 2 anos e 4 meses, depois foi tudo aventura. Até mesmo com o pai do Filhote. Mas tem nada não, tenhamos calma e paciência, que acontece justamente quando menos esperamos!