quarta-feira, março 31, 2010

Será? Será mesmo?

Já tem alguns dias ando com uma pulga atrás da orelha... acho que estou me envolvendo... Procuro tomar todo o cuidado possível, mesmo pq não sei se sou correspondido.

É mto cedo para dizer qualquer coisa, mas tomara que eu realmente esteja apaixonado e que seja correspondido! Mas vamos com calma né?

Sexta-feira Santa

Pois é galera, a Semana Santa está voando e a Sexta-feira da Paixão já está quase ai. Como ficarei em Maringá, terei de providenciar minha própria refeição desprovida de carne vermelha. O preço do bacalhau está bem interessante, provalmente vou comprar meio quilo, apenas não sei ainda o que farei.

Não sei se repito o risotto do reveillon ou se faço outro prato de bacalhau, alguma sugestão?

segunda-feira, março 29, 2010

Country life style!

Pô muita coisa p/ escrever sobre o final de semana, mas vamos começar por alguma parte né?
Bão, começou dia 19/03 a Festa do Peão de Colorado - PR, considerado o 2° maior rodeio do Brasil.

Ok, sei que tem muita gente que é contra o sofrimento dos touros e cavalos, mas não vou entrar nesse mérito. Sempre tive família no interior, desde pequeno ouvi música sertaneja, desde a música de raiz até o "sertanejo universitário". Algumas vezes me arrisquei a ir em rodeio, sempre gostei mas nunca foi prioridade.

Aqui no Norte do Paraná era o assunto de todas as turmas, então não poderiamos deixar passar. Me juntei ao povo do prédio no sabado a noite e fomos para lá, 80km pertinho. Complicado descrever a arena, mas imagine assim um Canindé parecido com um Colisseu, com 30mil pessoas lá. Sem falar na turma fora do parque de exposições, enfim muita mulher, cerveja e música sertaneja.

Eu me preparei com a roupa coringa: tênis, calça jeans e camisa polo. Na mesma hora fui vetado no prédio, me fizeram colocar um sapato (já que não tenho bota), um cinto, camisa social listrada e um chapeu que eu tenho desde o rodeio de Jaguariúna, como disse um dos vizinhos: Fiquei parecendo um filho de fazendeiro rs

quinta-feira, março 25, 2010

O voo de Fiona

Dias atrás escrevi aqui algumas deduções minhas que intrigaram algumas pessoas.

Pois é, ao menos uma delas já se confirmou: a Fiona realmente segue para um novo vôo. Quando você percebe isso? Quando vê que não recebe mais aquele sms de bom dia, ou aquele no meio do almoço onde pessoa diz: "estou pensando em você", quando a pessoa deixa de comentar todos os seus posts, as conversas raream no msn e as indiretas no Twitter ñ são mais suas...

Estes sinais são notórios e compreensíveis, quando passamos a nos interessar por outra pessoa, isso acontece naturalmente. E sejamos francos, 660km de distância o que eu poderia oferecer/prometer a Fiona?
De fato faço votos para que este novo "vôo" seja repleto de muitas alegrias e como disse para ela: se vier a cair, estarei sempre por perto para amortecê-la! Segue então a Fiona seu caminho, mas que fique claro: a amizade, carinho e respeito permanece, isso ninguém tomará de nós...

quarta-feira, março 24, 2010

Confraria 1516

Exatamente, uma semana atrás no dia de St. Patrick fui para o pub/bar/restaurante: Confraria 1516 (Av. Curitiba, 289 - Maringá - PR). Local tranquilo, som ambiente (apesar do gosto bem questionável para a trilha sonora), uma carta de cervejas premium e importadas limitada para o padrão Sampa, porém excelente para o padrão Maringá (onde é raro encontrar até serramalte no bar).

O cardápio de petiscos muito bacana também, destaque para a porção de onion rings, ok porção pequena, porém deliciosa! Se você for de casal, pode pedir uma porção de filet mignon, acompanha arroz e fritas e sai por R$ 27,00.

Na escolha das cervejas acabei fazendo a sequência: Devassa Ruiva (red ale muito boa), Green Beer (pilsen + corante) e por ultimo a dona da noite: Guiness (a melhor stout que já tomei). Enfim galera, para um bom cervejeiro a casa está mais que recomendada, apenas senti falta de duas gringas: Old Speckled Hen e New Castle (Brown Ale).

Ansioso? Sim!

Ansiedade: A ansiedade é um distúrbio emocional, um sentimento de insegurança intensa, de perigo iminente. (fonte: criasaude).

Pois é, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, esperanças, planos, etc. Tudo isso está me deixando ansioso, mas no fim o desfexo será muito bom!

segunda-feira, março 22, 2010

Filme de horror interativo

Passeando por blogs alheios encontrei isso:
http://www.blogueirascompulsivas.com/2010/03/se-seu-celular-toca-no-cinema-e-voce-tera-que-guiar-a-personagem/

Trata-se de um filme de horror - "Last Call" onde ao chegar no cinema, os telespectadores cadastram seu celular, este número vai para um banco de dados associado ao filme. O filme possui diversas cenas gravadas (algo como "você decide") e no desenrolar do filme as telespectadores atendem ligações e são obrigados a "dirigir" o filme.

Bem interessante não?

Só para constar

Calma galera, ainda não morri! Está tudo bem comigo, apenas tive alguns dias corridos que me deixaram longe do blog. Tenho alguns kilos de novidades, mas assim que conseguir vou postando!

quarta-feira, março 17, 2010

St. Patrick's Day

Pois é, 17 de Março, dia de São Patrício, ou St. Patrick's Day.
Por sinal dia também da Cerveja! St. Patrick é o padroeiro da Irlanda, terra de lindas mulheres ruivas (a morena da foto é exceção eu sei!), cervejas fortes e de marcas renomadas: Guiness e Harp.

Hoje, como disse uma amiga minha no Twitter: é o dia em que sou brasileiro de coração e irlandês de fígado! hahaha

Fica a dica de uma bebida bem interessante para hoje: Irish Car Bomb, ou simplesmente ICB, o que é isso?
1 pint (um copo alto ou uma caneca) de cerveja tipo stout (Guiness de preferência), dentro desta cerveja você colocará um copo tipo "shot" com whisky (irlandês se possível) e baileys.

Preparada a bebida, beba tudo junto de uma vez só! É realmente um "carro bomba".

Cães de rua e um coração apertado

Todo mundo já sabe que tive uma cachorra incrível: Belinha, não é novidade também a saudade que ela deixou. Desde pequeno gostei de cachorros, sou daqueles que dá atenção para todo tipo: cães de guarda (qndo eles estão afim), cães de madame e principalmente os vira-latas.

Posso ser tachado de insensível, mas muitas vezes me solidarizo muito mais com os cães do que com as pessoas. Aqui em Maringá ñ tem sido diferente. Na rua do meu condomínio fazemos nossa bagunça quase todas as noites, por lá circula uma cadela de pelo caramelo, lembra muito um "setter irlandês", porém de pelo mais curto.

Toda faceira, adora carinho, super dócil, com um bom latido de alerta e claro, adora correr atrás de gatos e mostrar para onde foram rs. O pessoal do prédio ao ver o tanto que a cachorra é simpática praticamente "adotou" (pois é, só do portão p/ fora, grande ajuda hein?) ela como mascote.

Sempre tem água e alguma comida para ela perto de onde ficamos. Adoraria adotá-la, mas uma kitnet de 20 metros quadrados seria uma jaula para ela e mesmo que eu mandasse ela p/ SP, não sei se o apê seria adequado e se a família toparia.

Pensei em buscar um centro veterinário disposto a conseguir um lar para ela, mas infelizmente ficou apenas na boa vontade... Ainda ontem ela apareceu e trouxe a tira colo outro setter irlandês mais novo, com certeza filhote dela.

Espero que São Franciso de Assis conceda um bom destino a estes adoráveis cães de rua!

terça-feira, março 16, 2010

Minhas deduções

Ok, estou bem longe de ser um Sherlock Holmes, mas meu instinto leonino tem me ajudado a fazer algumas deduções:

- A Fiona ñ está mais na minha, por mais que ela diga o contrário é o que sinto, desde um pequeno desentendimento o encanto e a volupia se perderam, entendo que o dia-a-dia dela está apertado. Mas isso não justifica, mas também não culpo ela tem o coração dela e o direito de gostar de quem bem quiser.

- Tenho a impressão que estou ganhando uma nova grande amiga, o problema é que isso ainda habita no campo da "impressão", pois não dizer ainda se quero apenas a amizade dela. Conheci ela numa ocasião onde não conseguia tirar os olhos dela, depois de um tempo nos tornamos amigos virtuais e isso tem sido muito divertido.

Porém, ela também faz parte da "maldição do senhor do anéis", me lembro muito bem que eu não interfiriria na vida de ninguém sob a maldição... Complicado né? Bem, mas no fim são apenas deduções.

segunda-feira, março 15, 2010

Novos trechos, velho conto...

Ok, passado algum tempo acreditamos que nos despimos de velhos sentimentos não? Pois é, mas nem sempre... nem sempre!

Sabadão, tava de boa e a chapeuzinho disse que viria para cá. Seria bacana reve-la, depois de tudo o que aconteceu com ambos. Eis que o amigo São Paulino fez um convite irrecusável de uma formatura, a qual ele já havia comentando mas eu esquecido. Aceitei ir com ele e tive de desmarcar com a chapeuzinho, ainda assim fiz questão de visitá-la rapidamente.

Ela estava linda como sempre, diga-se de passagem com belas amigas também. Naquele momento eu até senti uma balançada no peito, mas ignorei. Fui para a formatura, que por sinal foi insana, nada comparado as formaturas do Mack, mas para o padrão Maringá foi show. Rolou um lance muito bacana: cada formando antes da valsa entrava com uma música-tema, me peguei pensando que música eu usaria? Hino do Corinthians? Poderoso Chefão? Enfim...

Lá pelas tantas, já com o Sol levantando, voltando para casa depois da festa, resolvo ligar para a chapeuzinho, acabamos nos encontrando numa lanchonete, eu, são paulino, chapeuzinho e uma amiga.

Conversa vai, conversa vem eu já ñ estava lá essas coisas... as conversas ficaram paralelas, e acabei por... levar um não... pois é... no mesmo instante ainda me perguntei: mas por que estou me proporcionando isso?

Tem coisas a meu respeito que nem mesmo eu entendo!

Algumas mudanças

Pois é, sumi alguns dias aqui do blog por dois motivos: falta de assunto relevante (afinal o vosso ouvido ñ é penico) e também devido a apreensão e ansiedade em virtude de algumas mudanças na minha vida.

Ainda é cedo para falar deste assunto, mas quando chegar o momento apropriado "jogo na roda". Logo mais escrevo também sobre as peripécias do final de semana...

quarta-feira, março 10, 2010

Pipoca e guaraná IV

Pois é, como a grana anda curta para baladações, o jeito é alugar um dvd e ficar em casa. Tempos atrás em um dos dvds que aluguei vi o trailer deste filme - Três vezes, amor - e achei muito interessante.

É uma daquelas comédias românticas e/ou romances cômicos, programa ideal para um casal, ou se você vai assistir com algumas amigas e quer ouvir aquele "ounn que lindo" no final.

O elenco é muito competente, gosto do Ryan Reynolds, Rachel Weiz e da Isla Fisher, só por isso já valeria ver o filme.

Basicamente o filme narra as "desaventuras amorosas" de William Hayes (personagem do Ryan Reynolds), onde sua filha (Maya) quer entender por que ele e sua mãe estão se separando.

Eles combinam um jogo: ele contará a história, porém trocar nomes, para que a filha descubra sozinha quem é a mãe dela na história. Nesse meio tempo a filha começa a se envolver e quer ajudar a fazer seu pai ser feliz depois de tantas desilusões.

Enfim, um filme leve, divertido, romântico, vale muito a pena para quem gosta do gênero.

terça-feira, março 09, 2010

23 anos em 7 segundos

Lembro-me de ter escrito algo à respeito do documentário Fiel, mas não me lembro de ter escrito sobre o documentário que nomeia este post. Até porque só tive o prazer de assistí-lo ontem.

Aviso aos queridos leitores: post à respeito de um documentário feito por corinthianos e para corinthianos, se você por alguma infelicidade do destino é anti-corinthiano (a segunda maior torcida do estado de São Paulo) recomento aguardar outro post rs.

Este filme/documentário narra a conquista do Campeonato Paulista de 1977, quando o Corinthians saiu da "fila" depois de 23 anos de jejum. Claro, não estive presente no Morumbi nesta data, nem passei as agruras dos anos de jejum. Então por que esta história é tão importante para mim?

Simples: Super Pai. Se hoje sou um torcedor corinthiano devo isso muito ao Super Pai, o qual desde a maternidade fez questão que eu usasse as cores alvinegras. Conforme cresci, aprendi com ele o que era ser corinthiano e isso já estava no DNA, a família da parte do meu pai respirava Corinthians. Meu falecido e querido tio Zezinho (praticamente um avô paterno) trabalhou no clube, conheci na infância grandes astros do clube em sua casa: Carbone, Geraldo, Tupãzinho, Casa Grande... E o Super Pai passou por todo este período e estava lá no dia 13 de Outubro de 1977.

Ouvi desde pequeno todas as histórias, todo o sofrimento e principalmente: a alegria que foi este título. Então quando vi o dvd, antes mesmo de assistir já tinha uma grande expectativa, pois ele traria mais bagagem sobre um período tão importante que eu não testemunhei.

O documentário é muito bem dirigido, colhe depoimentos emocionantes, divertidos de diversos ícones corinthianos: Neto, Basílio, Geraldão, Wladimir, Dr. Sócrates, Marlene Matheus, Washington Olivetto, Juca Kfouri, Celso Unsetti, Hortência, enfim um prato cheio!

No seu desenvolvimento ele narra os principais fatos desde a conquista do 4º Centenário (1954) até o título em 77, sem falar na abordagem do mistiscimo corinthiano, ou o verdadeiro "corinthianismo". Como explicar uma torcida que crescia mesmo vendo seu time a mais de duas décadas sem levantar um caneco? Como explicar uma torcida que leva mais de 50 mil pessoas a sairem de SP e ir até o rio de janeiro?

Enfim, basta dizer meus amigos que este documentário arrepia e emociona, com certeza um dos DVDs que viverá em minhas prateleiras com muito orgulho e alegria!

segunda-feira, março 08, 2010

O dia delas

Para ser bem sincero, acho tolice dizer que hoje é o dia da mulher. Por que reduzí-las a uma única e simplória data? Por que não celebrar todos os dias as alegrias que tantas mulheres nos proporcionam? Por que não acreditar que são tão (quando não são mais) capazes que nós em todos os afazeres, sejam eles profissionais ou domésticos?

Sério, não é demagogia, as mulheres merecem muito mais do que isso, seja a Super Mãe, minha irmã, minhas amigas, enfim: toda mulher que de alguma forma fez ou faz parte da minha vida merece muito mais que um singelo dia especial,

Porém, contudo entretando já que no calendário o vosso dia é hoje, por favor que seja um dia feliz, repleto de amor, carinho mimos e tudo aquilo que vocês merecem! Aliás, aproveitem que o dia caiu numa segunda-feira e assistam a novela, afinal futebol só de quarta e sábado né? rs

Arrisco

Arrisco dizer que alguma coisa mudou. Arrisco dizer que já não me amas com os mesmos olhos, que não me deseja com o mesmo ardor. Sinto tua distância, ela é velada, porém notória, pois aprendi a te conhecer nas coisas minímas.

Estou vivendo um turbilhão de pensamentos, ações e sentimentos, mas noto que você se afasta, sem compreender. Não posso crer que o desentendimento de uma noite mau entendida, de discursos truncados possa abalar tudo desta forma.

Se realmente este for o veredicto e a sentença, terei muito a lamentar, não apenas por mim, mas por nós. Entendo a volupia e o frenesi do nosso dia-a-dia, porém sempre encontramos tempo para nós, o que não tenho visto.

Não quero ser chato, nem procurar tempestades em mares calmos, mas é o que sinto e geralmente minha intuição não falha. Talvez pela distância, tenhas encontrado um novo amor o que é perfeitamente compreensível...

Enfim, apenas gostaria de me arriscar a entender o por que de tanta distância metafórica, quando a distância real nunca foi capaz de nos deter.

sábado, março 06, 2010

Sonho Louco III

Ainda estou me recuperando da ressaca ogra da Jurubrahma. Open bar insano, me diverti muito.
Eis que quando me deitei (o Sol já estava bem alto) tive mais um daqueles sonhos loucos heheh mais pra pesadelo eu diria, mas vamos lá:

Primeiro eu tinha viajado de carro com alguns amigos de sampa para uma praia no litoral de SC, Itapema p/ ser exato. Nunca estive lá pessoalmente, mas o lugar é bonito, lembro que um dos amigos era o Feipa. Ok, voltamos com meu carro, não sei por que cargas d'água uma amiga nossa - Medéia dirigia meu carro, e já tinha errado o caminho duas vezes dentro do nosso bairro, então sugeri um atalho numa rua terra (pausa: ñ existe esse atalho nem a rua terra, mas estavamos convictos que ele quebraria nosso galho).

Eis que nessa rua, tinha uma "fila" com dois outros carros num farol, uma moto com dois caras passou por nós e abordou os carros da frente, vendo que era um assalto ordenei a Medéia dar ré e vazar, ela estava congelada de medo, nisso mandei ela trocar de lugar comigo, quando eu fui começar a ré o cara da moto chegou e mandou todo mundo descer. Ah sim, enquanto tudo isso eu havia discado 190 e deixado meu celular ligado, para na esperança da polícia ouvir algo e rastrear meu celular, claro cagando de medo para que ninguém percebesse.

Sério a sensação de medo é muito grande, nisso chegou um furgão e os caras colocaram todo mundo no furgão: passageiros dos outros carros, eu e a turma do meu carro. Nos levaram para algo que parecia uma universidade, na ala que parecia médica.

Nisso, separam as pessoas, lembro que estava numa espécie de corredor e um dado horário alunos de várias salas sairam, no meio da muvuca, sem correr fui me infiltrando no povão e fugindo, uns dois corredores à frente, uns homens com cara de bandidos profissionais/estrangeiros me pararam e disseram: você não está aqui a toa, vocês foram escolhidos a dedo, vamos voltando.

Me levaram de volta e no caminho um cara me espetava várias vezes com uma injeção e gritava: por que não está funcionando? Nisso na minha cabeça o consciente começou a brigar com o subconsciente: isso não está acontecendo, isso não é possível, isso não é real. Com o desespero das picadas (tenho trauma com injeções) parecia que era real e não sonho, até que por fim na última picada eu acordei.

Crazy não?

sexta-feira, março 05, 2010

Medievalismo

Hoje numa "conversa" matinal via twitter com uma amiga, relembrei os eventos e a ligação tão próxima que eu tinha com a temática medieval.

Com a mudança para Maringá me afastei bastante disso, o grupo que eu participava em Sampa (aka Medieval Brasil) ficou distante e os contatos virtuais também. Sinto falta dos eventos medievais, onde havia dança, comida típica, apresentações, simulações de combate...

Eu sei, isso é bem nerd, mas é o meu aspecto nerd-medieval. Mais ou menos de 2005 até 2008 participei ativamente do grupo, seja no grupo de combate ( um bando de loucos combatendo com armas medievais feitas de pvc, eva e silver tape), na confecção de armaduras (cotas de malha), ou atuando em feiras e eventos.

Era cansativo, com baixo retorno financeiro, porém o retorno de satisfação quando analisado como hobby era positivo. Num pais sem tradição medieval o que conseguiamos fazer era muito interessante.

Sinto falta destas amizades, muito mais por afastamento meu, mas vou procurá-los e saber como andam os grupos e os individuos, voltar fazer parte ativamente é muito complicado, mas quem sabe talvez voltar a confeccionar armaduras nos tempos livres?

quarta-feira, março 03, 2010

Quando me tornei herói

Pois é, nada como um dia após o outro não?
Hoje eu percebi que o dia começou diferente. Todos sorriam para mim, todos me cumprimentavam, achei aquilo estranho, nem é meu aniversário!

Foi só quando cheguei na agência dei uma olhada nos e-mails que eu entendi: Eu havia me tornado um herói! Díficil de acreditar não? Basta assistir: O dia em que me tornei herói.

Ok, piadinhas à parte este viral é fantástico, depois que você acaba de ver o filme pode criar uma nova versão com a foto de alguém conhecido, podemos dizer que pelo menos no video você foi herói por um dia rs.

terça-feira, março 02, 2010

Feeling sad...

E não sei dizer por que. Muitas coisas tem melhorado/mudado na minha vida, tantas conquistas, amadurecimentos, momentos felizes. A vida tem sido dura, porém sem jamais deixar de ser generosa comigo.

Ainda assim, hoje me sinto triste. Não relaciono isso a ninguém, nenhuma questão amorosa, mas algo mais pessoal mesmo, não me sinto bem comigo mesmo...

Talvez seja algo passageiro, algo apenas para desafogar um pouco, mas precisava escrever e desabafar, afinal o objetivo inicial deste singelo blog era isso: desabafar, gritar, bagunçar, chorar e rir...

Tenho milhares de motivos para estar feliz, mas infelizmente me sinto triste...

segunda-feira, março 01, 2010

Você merece!

Todo mundo sabe que gosto de fazer declarações públicas. Neste caso não é diferente. Durante a vida conheci milhares de pessoas. Em escolas, acampamentos, condomínios, cursos, faculdade, trabalho, festas, em viagens, na web... enfim, muita gente.

Porém, poucas pessoas conseguem permanecer nas nossas vidas. Destas, algumas permanecem por 6 meses, 1 ano, 5 anos... Agora, o que falar de uma pessoa que você conhece a cerca de 14 anos talvez?

De quem estou falando? da Fabi, velha amiga de infância. Nosso período de maior convivência foi de 96 té 99, na 8ª série, no final de 99 me separei da turma, em geral os alunos da minha escola iam para o mesmo colégio de ensino médio, eu porém tomei outro rumo, me afastando assim da Fabi.

Sempre achei a Fabi linda, desde que a conheci, mas o que acompanhava sua beleza era um gênio forte, não era fácil lidar com ela. Com a separação das turmas o contato diminuiu, ainda não existia facebook, orkut, etc.

Porém morávamos no mesmo bairro, num raio de 15 quadras, então vez ou outra nos esbarravamos. Os anos passaram e a amizade seguiu, chegaram os contatos virtuais que fortaleceram ainda mais essa amizade.

Quantas vezes nos encontramos no metrô e conversamos o caminho todo? E nas chuvas que tomamos? rs A Fabi foi no meu tempo de infância uma daquelas paixões platônicas, mas que com o passar dos anos se tornou uma amiga sem comparativos.

Hoje sei que posso contar com ela, seja para um desabafo, seja para uma piada, ou vice-versa, mesmo distantes 660km ainda estamos próximos como no tempo de sala de aula. Lá no começo eu disse, na vida vamos conhecer milhares de pessoas, mas poucas vão significar tanto na minha vida como você Fabi!

Espero que goste desta homenagem do seu amigo "ingrato" rs

Pipoca e guaraná III

Bom, sabadão eu não tava na pegada de sair e muito menos de gastar. Depois da faxina suprema da Dona Maria o apê dava gosto!

Resolvi então alugar uns filmes na locadora próxima: R$ 3,00 mas carente de boas opções. Acabei me contentando com a lista: Coração de Tinta (Inkheart), G.I. Joe (G.I. Joe - the rise of cobra) e por fim Os Espartalhões (Meet the Spartans). Vamos aos comentários:

Coração de Tinta: Típico filme de aventura água com açúcar. Vi o Brendan Frasier e o Paul Bettany (Silas do Código Da Vinci) na capa e imaginei algo na linha da sequência "A Múmia", mas foi bem longe disso. Roteiro pobre e manjado, bem água com açúcar, recomendo se vc for assistir com uma namorada/amiga que gosta de filmes fofos e com finais românticos, do contrário nem tire da prateleira.

G.I. Joe: Ok, este foi um dos principais desenhos/brinquedos da minha infância. Conhecidos também como "Comandos em Ação". Para aqueles (as) que não conhecem o background, não vai passar de mais um filme de ação futurista/forçado, para quem conhece ver os persongens em versão filme é muito bacana. Sem falar no "Night Heaven" uma aeronave do Comando Cobra que aparece no filme, tive uma dessas quando criança, era enorme... uma pena ter me desfeito daqueles brinquedos...

Espartalhões: A decepção da noite. Um filme de comédia-trash na linha de todo mundo em pânico porém muito ruim. Nenhuma das suas piadas me fizeram rir ( o que é raro). Uma paródia entre o filme 300 e diversas outras coisas (american idol, britney spears, happy feet, etc), num mix que não surtiu efeito, passe longe deste filme.

Sonho louco II

Bom dia!
Como todos já sabem em geral, meus sonhos não possuem nenhum sentido, são verdadeiros enigmas perdidos na noite.

Do nada estou ou num rio ou em alto mar, o dia está ensolarado e eu estou dentro de um barco não muito pequeno. Lembro que estou eu, uma amiga de faculdade (aka Japa) e mais umas duas pessoas talvez. Estamos olhando um jacaré manter preso em sua boca 3 cobras pausa: no sonho elas são pretas e me vem a mente no sonho os nomes mamba negra ou píton, isso é, cobras extremamente venenosas.

O jacaré e as cobras estão na água, eis que eu desço para o porão do barco para regular a flutação do barco que não estava correta, fazendo entrar mais água (alou? geralmente você tira a água do barco, mas vai entender...), alguém deveria controlar o buraco por onde vinha a água, quando derrepente vejo que o jacaré e as cobras foram parar lá dentro.

Ok, tento me manter calma e alguém diz para eu não me mexer, assim nada vai acontecer, quando então uma das cobras pica a sola do meu pé direito e então, acordo.

Coisa de louco né?