segunda-feira, março 08, 2010

Arrisco

Arrisco dizer que alguma coisa mudou. Arrisco dizer que já não me amas com os mesmos olhos, que não me deseja com o mesmo ardor. Sinto tua distância, ela é velada, porém notória, pois aprendi a te conhecer nas coisas minímas.

Estou vivendo um turbilhão de pensamentos, ações e sentimentos, mas noto que você se afasta, sem compreender. Não posso crer que o desentendimento de uma noite mau entendida, de discursos truncados possa abalar tudo desta forma.

Se realmente este for o veredicto e a sentença, terei muito a lamentar, não apenas por mim, mas por nós. Entendo a volupia e o frenesi do nosso dia-a-dia, porém sempre encontramos tempo para nós, o que não tenho visto.

Não quero ser chato, nem procurar tempestades em mares calmos, mas é o que sinto e geralmente minha intuição não falha. Talvez pela distância, tenhas encontrado um novo amor o que é perfeitamente compreensível...

Enfim, apenas gostaria de me arriscar a entender o por que de tanta distância metafórica, quando a distância real nunca foi capaz de nos deter.

0 comentários: