quarta-feira, março 24, 2010

Confraria 1516

Exatamente, uma semana atrás no dia de St. Patrick fui para o pub/bar/restaurante: Confraria 1516 (Av. Curitiba, 289 - Maringá - PR). Local tranquilo, som ambiente (apesar do gosto bem questionável para a trilha sonora), uma carta de cervejas premium e importadas limitada para o padrão Sampa, porém excelente para o padrão Maringá (onde é raro encontrar até serramalte no bar).

O cardápio de petiscos muito bacana também, destaque para a porção de onion rings, ok porção pequena, porém deliciosa! Se você for de casal, pode pedir uma porção de filet mignon, acompanha arroz e fritas e sai por R$ 27,00.

Na escolha das cervejas acabei fazendo a sequência: Devassa Ruiva (red ale muito boa), Green Beer (pilsen + corante) e por ultimo a dona da noite: Guiness (a melhor stout que já tomei). Enfim galera, para um bom cervejeiro a casa está mais que recomendada, apenas senti falta de duas gringas: Old Speckled Hen e New Castle (Brown Ale).

3 comentários:

Dona Lô disse...

Junião, juro que fico com inveja desse conhecimento 'cervejístico'.

Junião disse...

Hahaha magina, ele é bem superficial ainda, comecei a tomar gosto pelas cervejas premium e as gringas quando comecei meu TCC sobre uma marca de cerveja.

Não são cervejas p/ dia-a-dia, mas para quebrar a rotina vão muito bem!

Lizzi disse...

eu fuuuuuuuuui. Posso provar pro fotos... e vc? haiuahuia