segunda-feira, março 29, 2010

Country life style!

Pô muita coisa p/ escrever sobre o final de semana, mas vamos começar por alguma parte né?
Bão, começou dia 19/03 a Festa do Peão de Colorado - PR, considerado o 2° maior rodeio do Brasil.

Ok, sei que tem muita gente que é contra o sofrimento dos touros e cavalos, mas não vou entrar nesse mérito. Sempre tive família no interior, desde pequeno ouvi música sertaneja, desde a música de raiz até o "sertanejo universitário". Algumas vezes me arrisquei a ir em rodeio, sempre gostei mas nunca foi prioridade.

Aqui no Norte do Paraná era o assunto de todas as turmas, então não poderiamos deixar passar. Me juntei ao povo do prédio no sabado a noite e fomos para lá, 80km pertinho. Complicado descrever a arena, mas imagine assim um Canindé parecido com um Colisseu, com 30mil pessoas lá. Sem falar na turma fora do parque de exposições, enfim muita mulher, cerveja e música sertaneja.

Eu me preparei com a roupa coringa: tênis, calça jeans e camisa polo. Na mesma hora fui vetado no prédio, me fizeram colocar um sapato (já que não tenho bota), um cinto, camisa social listrada e um chapeu que eu tenho desde o rodeio de Jaguariúna, como disse um dos vizinhos: Fiquei parecendo um filho de fazendeiro rs

3 comentários:

CAROL disse...

Ju...

Você vem para Sampa esse fds??

Me avise!!

Saudades COWBOY!

Bjos

Junião disse...

Então "CAROL", esse final de semana Aka "páscoa" não irei... sorry

Dona Lô disse...

Mas deve ter ficado uma "jóia" mesmo! Rsrsrsrsrs...
Adoro a prova dos três tambores!