quinta-feira, março 25, 2010

O voo de Fiona

Dias atrás escrevi aqui algumas deduções minhas que intrigaram algumas pessoas.

Pois é, ao menos uma delas já se confirmou: a Fiona realmente segue para um novo vôo. Quando você percebe isso? Quando vê que não recebe mais aquele sms de bom dia, ou aquele no meio do almoço onde pessoa diz: "estou pensando em você", quando a pessoa deixa de comentar todos os seus posts, as conversas raream no msn e as indiretas no Twitter ñ são mais suas...

Estes sinais são notórios e compreensíveis, quando passamos a nos interessar por outra pessoa, isso acontece naturalmente. E sejamos francos, 660km de distância o que eu poderia oferecer/prometer a Fiona?
De fato faço votos para que este novo "vôo" seja repleto de muitas alegrias e como disse para ela: se vier a cair, estarei sempre por perto para amortecê-la! Segue então a Fiona seu caminho, mas que fique claro: a amizade, carinho e respeito permanece, isso ninguém tomará de nós...

3 comentários:

Dona Lô disse...

Ô Júnior, vamos deixar claro uma coisa: quando vc cair, estarei aqui prá vc?? Desculpe se entendi mal, mas amigo, vc vai ficar aí de stand by? Fica não!! Não fique inimigo de Fiona, meu príncipe, até porque não há razão. Mas se o radar dela detectou um outro alguém, liga o seu também! Agora um outro príncipe (ou plebeu) estará a seu lado.
Busque sua princesa, meu caro Shrek!
Beijo grande!
P.S.: não deixe o Espelho Espelho Meu te enganar, viu??

Junião disse...

Hahahahaha Dona Lô adorei o apelido ontem de "principe desencantado" hahaha. Mas então, ñ ficarei de stand by, meu radar está sempre na ativa rs. Apenas quis deixar claro que sempre que ela precisar do apoio de um amigo eu estarei lá rs.

Lizzi disse...

tenho dicas preciosas para ti garoto. ta tudooooo errado tsc tsc tsc