segunda-feira, março 01, 2010

Pipoca e guaraná III

Bom, sabadão eu não tava na pegada de sair e muito menos de gastar. Depois da faxina suprema da Dona Maria o apê dava gosto!

Resolvi então alugar uns filmes na locadora próxima: R$ 3,00 mas carente de boas opções. Acabei me contentando com a lista: Coração de Tinta (Inkheart), G.I. Joe (G.I. Joe - the rise of cobra) e por fim Os Espartalhões (Meet the Spartans). Vamos aos comentários:

Coração de Tinta: Típico filme de aventura água com açúcar. Vi o Brendan Frasier e o Paul Bettany (Silas do Código Da Vinci) na capa e imaginei algo na linha da sequência "A Múmia", mas foi bem longe disso. Roteiro pobre e manjado, bem água com açúcar, recomendo se vc for assistir com uma namorada/amiga que gosta de filmes fofos e com finais românticos, do contrário nem tire da prateleira.

G.I. Joe: Ok, este foi um dos principais desenhos/brinquedos da minha infância. Conhecidos também como "Comandos em Ação". Para aqueles (as) que não conhecem o background, não vai passar de mais um filme de ação futurista/forçado, para quem conhece ver os persongens em versão filme é muito bacana. Sem falar no "Night Heaven" uma aeronave do Comando Cobra que aparece no filme, tive uma dessas quando criança, era enorme... uma pena ter me desfeito daqueles brinquedos...

Espartalhões: A decepção da noite. Um filme de comédia-trash na linha de todo mundo em pânico porém muito ruim. Nenhuma das suas piadas me fizeram rir ( o que é raro). Uma paródia entre o filme 300 e diversas outras coisas (american idol, britney spears, happy feet, etc), num mix que não surtiu efeito, passe longe deste filme.

0 comentários: