segunda-feira, março 01, 2010

Sonho louco II

Bom dia!
Como todos já sabem em geral, meus sonhos não possuem nenhum sentido, são verdadeiros enigmas perdidos na noite.

Do nada estou ou num rio ou em alto mar, o dia está ensolarado e eu estou dentro de um barco não muito pequeno. Lembro que estou eu, uma amiga de faculdade (aka Japa) e mais umas duas pessoas talvez. Estamos olhando um jacaré manter preso em sua boca 3 cobras pausa: no sonho elas são pretas e me vem a mente no sonho os nomes mamba negra ou píton, isso é, cobras extremamente venenosas.

O jacaré e as cobras estão na água, eis que eu desço para o porão do barco para regular a flutação do barco que não estava correta, fazendo entrar mais água (alou? geralmente você tira a água do barco, mas vai entender...), alguém deveria controlar o buraco por onde vinha a água, quando derrepente vejo que o jacaré e as cobras foram parar lá dentro.

Ok, tento me manter calma e alguém diz para eu não me mexer, assim nada vai acontecer, quando então uma das cobras pica a sola do meu pé direito e então, acordo.

Coisa de louco né?

4 comentários:

Dona Mila disse...

Seu sonho é óbvio. Você vai fazer uma graaaande viagem na qual terá que lidar com pessoas venenosas que querem te destruir. Mua-ha-ha.
Mãe Camila é sinistra, rapá!

:D

Marcelo disse...

Tá querendo afundar seu prórpio navio, camarada? Vai ver que o jacaré com as cobras não são seus inimigos...

Junião disse...

Mãe Camila? hahahaha adorei!

Pois é Marcelo, ñ entendi nada! E o pior é que eu dizia: Tem que entrar mais água p/ flutuar melhor!! Acho que faltei as aulas de mecânicas de líquidos, empuxo de arquimedes, etc...

Sandra disse...

vc e arueira se vier vai bater e voltar em dobro vc e guerreiro com isso acho q dever voltar a sua religiao com fe e presença