sábado, março 06, 2010

Sonho Louco III

Ainda estou me recuperando da ressaca ogra da Jurubrahma. Open bar insano, me diverti muito.
Eis que quando me deitei (o Sol já estava bem alto) tive mais um daqueles sonhos loucos heheh mais pra pesadelo eu diria, mas vamos lá:

Primeiro eu tinha viajado de carro com alguns amigos de sampa para uma praia no litoral de SC, Itapema p/ ser exato. Nunca estive lá pessoalmente, mas o lugar é bonito, lembro que um dos amigos era o Feipa. Ok, voltamos com meu carro, não sei por que cargas d'água uma amiga nossa - Medéia dirigia meu carro, e já tinha errado o caminho duas vezes dentro do nosso bairro, então sugeri um atalho numa rua terra (pausa: ñ existe esse atalho nem a rua terra, mas estavamos convictos que ele quebraria nosso galho).

Eis que nessa rua, tinha uma "fila" com dois outros carros num farol, uma moto com dois caras passou por nós e abordou os carros da frente, vendo que era um assalto ordenei a Medéia dar ré e vazar, ela estava congelada de medo, nisso mandei ela trocar de lugar comigo, quando eu fui começar a ré o cara da moto chegou e mandou todo mundo descer. Ah sim, enquanto tudo isso eu havia discado 190 e deixado meu celular ligado, para na esperança da polícia ouvir algo e rastrear meu celular, claro cagando de medo para que ninguém percebesse.

Sério a sensação de medo é muito grande, nisso chegou um furgão e os caras colocaram todo mundo no furgão: passageiros dos outros carros, eu e a turma do meu carro. Nos levaram para algo que parecia uma universidade, na ala que parecia médica.

Nisso, separam as pessoas, lembro que estava numa espécie de corredor e um dado horário alunos de várias salas sairam, no meio da muvuca, sem correr fui me infiltrando no povão e fugindo, uns dois corredores à frente, uns homens com cara de bandidos profissionais/estrangeiros me pararam e disseram: você não está aqui a toa, vocês foram escolhidos a dedo, vamos voltando.

Me levaram de volta e no caminho um cara me espetava várias vezes com uma injeção e gritava: por que não está funcionando? Nisso na minha cabeça o consciente começou a brigar com o subconsciente: isso não está acontecendo, isso não é possível, isso não é real. Com o desespero das picadas (tenho trauma com injeções) parecia que era real e não sonho, até que por fim na última picada eu acordei.

Crazy não?

3 comentários:

Marcelo disse...

Louco mesmo! Demais da conta! :)

Dona Lô disse...

Credo!!! Insano!!!
Ei, a enfermeira que te espetava não era eu não, né? Quáquáquáquá!!!!!

Junião disse...

Hahahaha Lô, não era uma enfermeira não, era um bandido mesmo!