segunda-feira, março 01, 2010

Você merece!

Todo mundo sabe que gosto de fazer declarações públicas. Neste caso não é diferente. Durante a vida conheci milhares de pessoas. Em escolas, acampamentos, condomínios, cursos, faculdade, trabalho, festas, em viagens, na web... enfim, muita gente.

Porém, poucas pessoas conseguem permanecer nas nossas vidas. Destas, algumas permanecem por 6 meses, 1 ano, 5 anos... Agora, o que falar de uma pessoa que você conhece a cerca de 14 anos talvez?

De quem estou falando? da Fabi, velha amiga de infância. Nosso período de maior convivência foi de 96 té 99, na 8ª série, no final de 99 me separei da turma, em geral os alunos da minha escola iam para o mesmo colégio de ensino médio, eu porém tomei outro rumo, me afastando assim da Fabi.

Sempre achei a Fabi linda, desde que a conheci, mas o que acompanhava sua beleza era um gênio forte, não era fácil lidar com ela. Com a separação das turmas o contato diminuiu, ainda não existia facebook, orkut, etc.

Porém morávamos no mesmo bairro, num raio de 15 quadras, então vez ou outra nos esbarravamos. Os anos passaram e a amizade seguiu, chegaram os contatos virtuais que fortaleceram ainda mais essa amizade.

Quantas vezes nos encontramos no metrô e conversamos o caminho todo? E nas chuvas que tomamos? rs A Fabi foi no meu tempo de infância uma daquelas paixões platônicas, mas que com o passar dos anos se tornou uma amiga sem comparativos.

Hoje sei que posso contar com ela, seja para um desabafo, seja para uma piada, ou vice-versa, mesmo distantes 660km ainda estamos próximos como no tempo de sala de aula. Lá no começo eu disse, na vida vamos conhecer milhares de pessoas, mas poucas vão significar tanto na minha vida como você Fabi!

Espero que goste desta homenagem do seu amigo "ingrato" rs

1 comentários:

Anónimo disse...

hahaha bonitinhoooooooooooooooooo!!!
Sempre o mesmo.
Coração único. Simples. De verdade.
Vc é muito, mas muito mais mesmo que uma comparação de quando tinha 15 anos: é um homem especial!