segunda-feira, abril 05, 2010

E a páscoa já foi

É galera, sei que é baita clichê falar disso, mas nada nada já estamos no mês 4 do ano, isso é um quarto do ano já se foi. Feliz Páscoa para aqueles que eu não desejei ontem, comam muito chocolate por mim!

Passei a Páscoa em Maringá mesmo, na sexta-feira santa não rolou bacalhau, mas um filé de pescada branca que ficou muito bom, depois com tempo posto a receita. Ainda na sexta-feira, fui assistir a encenação da Paixão de Cristo na praça da Catedral. Sério, para você que nunca esteve em Maringá e por acaso calhar de passar por aqui na páscoa do ano que vem, assista foi um belíssimo espetáculo (transmitido inclusive pela Rede Vida para todo o Brasil).

Sabadão fiquei jiboiando a maior parte do tempo, aliás quase o feriado todo foi assim, mas a noite rolou o show do Victor Leo organizado pela Maringá FM que depois merece um post à parte.

Tirei o feriado também para assistir vários filmes, mas sinceramente nenhum digno de resenha como as últimas traçadas. Fechei o feriado no domingão indo conhecer o Polo Bar, este sim também é outro point que merece post próprio, muito bacana o lugar! E foi isso meu curto feriado, porém bem produtivo.

Agora a vida vai retornando aos eixos e entro na fase final da execução de alguns projetos extensos, acredito que dentro de uma semana ou duas teremos mais novidades.

0 comentários: