quinta-feira, abril 29, 2010

Mais um sonho louco...

Apesar da frustração alvinegra ontem, dormi muito bem obrigado, pra variar calhou de me surgir mais um sonho louco... Lembro muito pouco, mas foi no mínimo intrigante.

Lembro que estava saindo à noite com os parceiros de sempre: Feipa e o Marcelão, estavamos saindo de carro a noite em Maringá (mas a cidade ñ lembrava em nada Maringá), eis que eles resolveram ir p/ um bar e eu para outro ver umas amigas, até ai sussa... Lembro que um tempo depois fui buscar a minha irmã na casa de uma amiga (oi? desde quando a Gaby tem amiga em Maringá?).

Ao chegar na casa, bem grande por sinal, acharam que eu era um assaltante, derrepente um cachorro começa a me perseguir, algumas armadilhas de ladrão disparam (tá, coisa de rpgista e influência do Indiana Jones q assisti essa semana), lá pelas tantas escapo da casa e me encontro atravessando uma avenida grande, ando um pouco e chego num bar (ou casa, não lembro).

Lá encontrei alguns conhecidos e ficamos deitados em puffs, derrepente quando vejo estou nos braços da tal "paixonite", ficamos abraçados, mas numa pegada tensa, reparei que a roupa que ela usava tinha várias letras de música, quando comecei a ler uma delas: Seal - Flying Like an Eagle, adoro a música (pausa: ontem a noite conversando com uma amiga, comentei do cd do filme Space Jam, o qual tem essa música), no que comecei a cantar a música, ela cantou junto, foi muito legal... ai acordei!

1 comentários:

Dona Lô disse...

Ô meu Deus, tem que chegar logo o remédio prá esse coraçãozinho doido de paixão...
Marcelo, analisa aê a bagaça do sonho! Rsrsrsrsrs...