quinta-feira, abril 22, 2010

Mudanças no visual

Nunca fui muito fã de cortar meu cabelo em barbeiros diferentes. Isto foi um problema que me acompanhou em Sampa, depois que peguei confiança e amizade no barbeiro Santista, corto meu cabelo com ele desde os 15 anos; resultado: não cortava meu cabelo desde o Natal.

Nunca fui adepto do cabelo "cheio", sempre usei o estilo "soldado", mas eis que alguns mulets apareceram na juba e não achei ruim? Depois que sai da agência também larguei mão de fazer a barba, nos últimos dias em Maringá meu visual era totalmente diferente: Boné, mulets e barba.

Muitas pessoas elogiaram, o que deu uma baita massagem no ego, então fui deixando, quando cheguei em Sampa o efeito foi o mesmo, algumas pessoas elogiavam, outras não me reconheciam, foi engraçado. Estava bacana, chamava atenção, arrumava uns elogios, algumas pessoas (entre elas a Super Mãe) não curtiam o cabelo grande, mas fui levando.

Mas como é bem do meu costume, na terça-feira resolvi aparar a juba e ajeitar a barba, fui ao velho amigo barbeiro, colocamos o assunto futebolísitico em dia, nesse meio tempo a juba voltou ao aspecto militar de sempre, porém a barba apenas foi aparada o que deu um aspecto novo e muito legal para o visual. Sendo assim, vida nova e visual novo!

1 comentários:

Camila disse...

Barba é LINDO, Ju, eu super apóio! ;)