quinta-feira, abril 08, 2010

Pegando a estrada novamente

É isso ai pessoal. Este é um assunto que eu vim conduzindo recentemente de forma discreta dentro do círculo familiar, porém de forma franca entre os amigos: chegou a hora de partir. Até amanhã ainda serei um "jump boy", mas depois dissomeu vínculo por aqui se encerrará.

Pois é, o projeto Maringá está chegando ao fim, ao menos neste capítulo. Na próxima semana bato em retirada para Sampa. Claro carrego peito um sentimento misto: triste por abandonar um projeto que eu esperava mais: queria crescer profissionalmente, criar uma plataforma adequada e depois alçar voôs maiores, mas a necessidade é provedora de novos caminhos.

O lado alegre é retornar ao velho ninho na terra da garoa: estar perto da família, dos amigos e claro do meu amado clube alvinegro. Posso dizer que me adaptei bem a vida "lonewolf", mas sinto sim muita falta do velho ninho.

Claro, tudo será diferente, será uma nova adaptação e claro um recomeço, mas como diz a frase que já postei nesse blog no passado: todo minuto é uma nova chance para virar o jogo. Volto para casa fortalecido, combati sim meu bom combate, claro alguns algozes meus vão regozijar de alegria ao ver minha retirada, mas que assim seja, tomara que desta forma eu não figure mais nas suas preces pestilentas.

Sei também que por outro lado deixarei amigos saudosos por aqui e algumas paranaenses sentirão minha falta, mas com certeza terei sempre um prazer em voltar e visitar Maringá!

4 comentários:

Dona Lô disse...

Ju, vivi o mesmo. Saí de casa aos 25 anos, quando nunca havia sequer viajado sem minha família, e vivi longos 6 anos fora de casa, embora dentro do ES mesmo.
Foram anos que mesclaram dificuldades e esperiências incríveis. Não sou mais a mesma Lolô daquela época, o que no fundo é bom.
Boa viagem de volta, príncipe!!
P.S.: Quanto aos que torciam contra, deixa estar. Nada como o sucesso prá fazer calar esse tipo de gente. Sua saída daí já uma resposta e tanto. Sei de cadeira como é!

Ana Guimarães disse...

Antônio, querido...

Foi muito legal lhe conhecer!Menino educado, atencioso e profissional super dedicado. Pessoa sem igual! Para quem torce contra (pode ter certeza que também há muitos desses em meu caminho)siga os ensinamentos da máxima de nossa família "Deixa estar jacaré que a lagoa há de secar!" complementando o deixa estar da Dona Lô.
Continue assim e cuide-se sempre. A gente se encontra nessa estrada da vida, pois o mundo gira a todo instante. Boa viagem, juízo e sucesso sempre. Estou na torcida!
Beijão,
Ana

Junião disse...

e Ana Só posso agradecer o apoio, tenho certeza q tdo vai dar certo!!!Bjossss

Dona Lô disse...

TÔ contigo, jacaré!!! Rsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!
Bjos