terça-feira, abril 06, 2010

Polo Bar

Recentemente, na Avenida Tiradentes, entre o Mc Donald's e o Spetinhu's inaugurou um novo bar/balada em Maringá - Polo Bar.

Pelo que fiquei sabendo, antigamente no mesmo endereço funcionava a Velvet, balada de rock e mpb. Bem, fizeram uma campanha bacana de pré-lançamento, com outdoors teaser, etc tudo aquilo que pede uma boa inauguração.

Começou a funcionar tem umas duas semanas e até agora só elogios, como eu estava ainda meio traumatizado com o Bartolomeu, fui adiando até que no domingo meus vizinhos me conveceram: eles tinham uma garrafa de absolut lá.

O lugar é muito bonito, tem um ambiente para bar e outro isolado acusticamente para a balada, no domingão tava rolando (p/ variar) sertanejo. Pegamos uma mesa e foi ai que comecei a notar como o lugar é diferenciado: público bem elitizado, muita gente bonita, mas na grande maioria casais.

Sem falar na morena de vestido verde decotado no camarote, juro, ñ conseguia parar de encará-la, mas a distância era longa, duvido que ela estivesse olhando para mim... era linda, mas distante demais...

5 comentários:

Dona Mila disse...

Cara, nada contra sertanejo (sério, eu gosto e ouço desde a época dos estágios no interior de SP), mas dói meu coração como as baladas de Rock perderam e perdem espaço.

Junião disse...

Mila Isso é culpa dos modismos, lembro muito bem do "boom" do forró universitário e depois do funk lá em Sampa, agora é o sertanejo...

Simprão disse...

Valeu pela visita no DLQ Junião. Volte sempre. Abraços

Dona Lô disse...

Haha, a qualidade voltou das férias!

Junião disse...

Simprão Magina cara, conheci o blog por indicação da amiga (Ana) gostei bastante!

Dona Lô Pois é, ai sim fica bom Lô!!! rs