segunda-feira, abril 05, 2010

Show do Victor e Leo

Pois é, sabadão conforme disse no post anterior rolou o show deles. Foi o show de "abertura" da Barraca Universitária da Expoingá, pausa: Expoingá rola em Maio é em resumo o rodeio da cidade, a Barraca Universitária é onde rolam os shows do evento.

A última vez que tentei ver um show do Victor e Leo, saiu frustrada e foi relatada aqui. Desta vez, pelo contrário tudo saiu conforme o planejado: ganhei os convites, a Professorinha também ganhou outros convites, juntamos uma turma relativamente pequena e fomos para o show.

Chegamos cedo, coisa de 22h30, achei a entrada do parque de exposições (local do show) bem vazio e pensei que o show seria um mico. Mas eis que a hora foi passando e o público chegando. Em geral, em Maringá podemos dizer que quantidade e qualidade andam lado a lado no quesito mulheres, porém não sei se por culpa do feriado, sábado só havia quantidade, a qualidade viajou...

Por fim rolou uma dupla primeiro - Renato e Graciano, bem meia boca e quando foi 01h30 começou o show esperado. De fato, no palco os caras se apresentam muito bem, gosto de todas as músicas, desde as mais "rancheiras" até as do tipo "sertanejo universitário", sério o show deles vale o ingresso.

Porém, sempre tem um porém né? rs Deixo uma dica valiosa: ñ vá desacompanhado(a) no show deles, em alguns momentos as músicas românticas fazem você se sentir isolado no meio da multidão, claro mulheres no show não faltavam, mas manja aquele dia que sua auto-estima tá de férias? É amigo, ai complica...

5 comentários:

Dona Mila disse...

"sábado só havia quantidade, a qualidade viajou..."
HAHAHAHAHAHAHAHHAA

Vai ver que sua auto-estima viajou com a qualidade. Pelo menos ela deve ter se divertido MUITO! \o/

Feliz Páscoa!

Junião disse...

Mila Pô com certeza! Sendo assim prefira ter ido viajar com a auto-estima e a "qualidade maringaense" hahahahaha

Dona Lô disse...

Comédia! E o lance, a quantas anda?

Lizzi disse...

poréééém, o churrasco tava legal =D fikadika =*

Revoltinha disse...

Te Amo...



... pronto só precisava falar isso...