terça-feira, abril 27, 2010

Vai um hamburginho ai?

Hoje fui resolver alguns assuntos lá pro lado da Vila Madalena/Pinheiros (nunca sei bem onde começa um e acaba o outro), acabei ficando por ali até o horário do almoço. Como a agenda estava folgada e tinha alguns trocados na carteira, resolvi visitar uma lanchonete muito bacana: Hamburguinho.

É um endereço que você não dá nada, feio de cara, quase passa camuflado no meio dos edifícios comerciais da Av. Brigadeiro Faria Lima. Trata-se de uma lanchonete com 30 anos de atendimento, tem ótimos milk-shakes (para duas pessoas e com um bem servido chorinho) e hamburgueres tradicionais, sem frescuras.

Acabei optando pelo básico: uma schweppes citrus (R$3,00) c/ gelo e limão e um cheeseburguer simples (R$11,90), muito bem servido de queijo e maionese. Para o pessoal disposto a gastar mais fica a dica do milk shake de ovomaltine e o hamburguer de picanha, já provados em outra oportunidade (uns 4 ou 5 anos atrás...).

Ah claro, se você quiser visitar:
Hamburguinho
Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2883 - 3078-9461
Horário: 9h/2h (sex. e sáb. até 4h)

ps: cai como uma luva depois de um happy hour ali nas redondezas!

4 comentários:

Dona Lô disse...

É, quando estive aí também não entendia onde terminava a Vila Madá e começava Pinheiros. Só sei que adorei o Bar das Batidas, mas conhecido como 'O Cu do Padre', atrás da Igreja do Largo de Pinheiros. Um amor de lugar.
Fica a dica do Hamburguinho.

Dona Mila disse...

Ai, saudade de Sumpólo...

Junião disse...

Dona Lô Quando vc vier te levo lá, vai gostar!

Dona Mila e quando vc e o Don Marcelo voltarão p/ cá hein? Volta logo!!!

Dona Lô disse...

Ok, tá marcado!