sexta-feira, maio 21, 2010

Novos Projetos

Bom, como a maioria do pessoal já sabe, a um tempinho já estou em Sampa novamente. Comecei a trabalhar recentemente numa agência de relações públicas, assessoria tradicional e de web 2.0.

Este último, exatamente o núcleo onde estou trabalhando, uma área onde por sua vez estou encontrando muito prazer no que faço, sem falar no seu potencial de crescimento e aprofundamento.

Baseado nisso, preciso cada vez mais construir uma imagem "profissional" nessa área, o que tem me estimulado muito a tocar um projeto novo: um mix de blog, twitter e formspring, porém com uma orientação muito mais profissional.

A sensação que tenho com a identidade "espaçodojuniao" é algo muito mais informal, que não traduz exatamente meu "cartão de visitas", principalmente porque nunca foi um blog anônimo.
Mas antes de iniciar esse projeto gostaria de contar com o feedback da turma que me acompanha aqui com frequência, deixa sua opnião ok?

Valeu!

8 comentários:

Anónimo disse...

Que tal um mix de formalidade e informalidade? Cabe? Afinal, não somos feitos só de coisas sérias, né? São tantos assuntos para tratar... #ficaadica

Pris Cardozo disse...

darei pitaco com certeza!

Dona Lô disse...

Já tá trabalhando? Quie bom, Ju! Bom, eu acho a idéia muito boa meeesmo, e penso que, em toda formalidade, há um pouco de informalidade, sem sair do sério, só prá quebrar o jeitão gelado da coisa. Se ficar legal, copio a idéia!

Dona Mila disse...

Se eu me meto até onde não devo, imagina se eu vou deixar de opinar!

:)

Unknown disse...

Velho a ideia é boa e acho que dara muitos frutos no futuro !! Boa sorte !!!

Srta. Mah disse...

Concordo com o comentário acima que disse que ficaria legal um mix de formalidade e informalidade... assim não ficaria mto leve e nem mto engessado..
bjinhuss

Anónimo disse...

Não existe curso de graduação para um profissional de Mídia Social, ele nasce da integração online, do network virtual e da paixão por gostar de se comunicar através da web. Geralmente tem entre 18 e 25 anos, é um completo Geek, fissurado em leitura, entretenimento, notícias, novidades e velocidade da informação. Esse profissional é raro de se encontrar e muitas empresa já estão na caça desse perfil - Parabéns Junior!!!!!!
Bjs - Rosane

Junião disse...

Oi Rosane!!! Saudades imensas de vc "ex-sogra" rs! Obrigado pela mensagem, sem dúvida que este é o caminho de vanguarda que eu estou seguindo!