segunda-feira, maio 10, 2010

O churras do feipa

Sabadão a idéia era ir até o rodeio de Jaguariúna e ver o show do Jorge e Matheus. Porém, ainda baseado na sombra do rodeio de 2009 o ministério público entrou com ação suspendendo o rodeio, por sua vez o rodeio conseguiu efeito suspensivo, mas ai já era tarde eu já tinha desistido de mobilizar a turma.

Resultado: resolvemos fazer um churras e comemorar o aniversário do Feipa. Churras no Portal não tem segredo, com ou sem divulgação sempre aparece 80% das pessoas costumeiras, apenas não compareceram aqueles que tinham agenda comprometida pelo Dia das Mães no domingo.

Choveu? Sim, mas em nada nos abalou, aliás especialmente ontem eu estava com a mão boa na churrasqueira, mesmo até quando o Super Pai desceu (lá pelas 9 da noite) com uma peça de entrecôte (corte argentino de filet mignon) consegui mandar bem e a carne ficou deliciosa!

O churras seguiu até a meia noite, bebi um tanto, chegando ao ponto de dançar (leia-se tentar e pagar mico) sertanejo, me diverti em grande parte do tempo. O coração não andava bem, mas é sempre assunto secundário, a unica parte triste foi uma discussão séria com o Super Pai em casa, por motivo fútil, porém ambos ébrios e de cabeça quente, não deu certo... Sempre sou o diplomata, o político, mas ontem aquela hora da noite, mandei às favas a diplomacia...

Acho que a parte que mais pesou no dia é que estou longe de fazer as pases com a minha auto-estima, mas para resolver isso preciso de um choque de realidade e muita disciplina, enquanto eu não gostar do que ver no espelho as coisas não vão melhorar... Na madrugada, ainda bêbado prometi a mim mesmo: Esta semana começo a mudar minha vida e será à moda Espartana!

2 comentários:

Dona Mila disse...

À moda "Thisss isss SSSSPARTA!"???
Olha, primeiro passo é decidir que não quer mais ser como é. E já é um graaaande passo! Precisando de ajuda, grita (mas grita alto porque eu sou meio surda). :)

Junião disse...

Hahaha pois é Mila, a pegada é bem essa: This is Madness! This is Sparta!!! Primeira aquisição do dia: Chá verde! heheheh